É de facto de lamentar. Tantos poios que ficaram por cavar, só porque estes dois campónios deixaram as suas terreolas de origem e foram tentar a sorte na cidade.
Os cromos em questão fazem muito mal à Madeira ajudam a enganar os vilões burros e impedem que haja mudanças políticas aí na Região Autónoma da Madeira
Convém não esquecer o seminarista Agostinho. Deixou as rédeas do JM ao meia saca e agora é administrador. Ou seja, engorda a carteira na sombra e sem nada fazer senão lamber a bota ao Avelino
Podem encher os bolsos de dinheiro, a pança de bons whiskies e melhores manjares, não lhes pesar na consciência alarve o mal que fazem à Madeira... Mas tudo o que falsificam e escrevem fica registado para a História! E essa não os perdoará e assombrará as criaturas que pariram à sombra dessa falta de princípios! Querem fama? Tê-la-ão!
O JM sempre esteve amarrado. Agora, o DN é uma ofensa grave á livre expressão na Madeira. E um desvio fatal á sua tradicional independência económica. O DN, hoje, é uma mera caixa de ressonância do patrão.
Esse "patrão" (de que fala acima) já controla tudo aqui na Madeira, além de todo o governo regional. Controla toda a comunicação social. Até o "maior" partido da "oposição" na Madeira. Então as putas da juízas dos tribunais e magistrados do MP então nem se fala. Que disser mal daquele cabrao é logo julgado por difamação e condenado. Assim vai a máfia corrupta controlando tudo aquilo que mexe nesta ilhota de vilões tontos há 47 anos a votar em maioria sempre nos mesmos lambões.
São o Cró e Batatinha do jornalismo madeirense. E o povo gosta
ResponderEliminarO povo é burro e não lê jornais
EliminarÉ de facto de lamentar. Tantos poios que ficaram por cavar, só porque estes dois campónios deixaram as suas terreolas de origem e foram tentar a sorte na cidade.
ResponderEliminarOs cromos em questão fazem muito mal à Madeira ajudam a enganar os vilões burros e impedem que haja mudanças políticas aí na Região Autónoma da Madeira
ResponderEliminarConvém não esquecer o seminarista Agostinho. Deixou as rédeas do JM ao meia saca e agora é administrador. Ou seja, engorda a carteira na sombra e sem nada fazer senão lamber a bota ao Avelino
ResponderEliminarPodem encher os bolsos de dinheiro, a pança de bons whiskies e melhores manjares, não lhes pesar na consciência alarve o mal que fazem à Madeira... Mas tudo o que falsificam e escrevem fica registado para a História! E essa não os perdoará e assombrará as criaturas que pariram à sombra dessa falta de princípios! Querem fama? Tê-la-ão!
ResponderEliminarRivalidade entre padres.
ResponderEliminarO das caixinhas e o das esmolinhas.
Doutoramento para o beato Salu?
EliminarAs colectas das criancinhas valeu a pena para agora o Salu ser doutodado
O JM sempre esteve amarrado. Agora, o DN é uma ofensa grave á livre expressão na Madeira. E um desvio fatal á sua tradicional independência económica. O DN, hoje, é uma mera caixa de ressonância do patrão.
ResponderEliminarEsse "patrão" (de que fala acima) já controla tudo aqui na Madeira, além de todo o governo regional. Controla toda a comunicação social. Até o "maior" partido da "oposição" na Madeira. Então as putas da juízas dos tribunais e magistrados do MP então nem se fala. Que disser mal daquele cabrao é logo julgado por difamação e condenado. Assim vai a máfia corrupta controlando tudo aquilo que mexe nesta ilhota de vilões tontos há 47 anos a votar em maioria sempre nos mesmos lambões.
EliminarE pelos vistos a viloada vai continuar a votar nos mesmos, o tio Aberto falava no povo superior só pra dar graxa! Ah povo enganado!
Eliminar