Tens razão, Coelho. Este tolo quer é estar refastelado em conferências e almoços a fazer perguntas idiotas. Trabalhar não é com ele, mas com os seus infelizes subordinados.
Arrebanharam os velhinhos dos centros comunitários e vestiram-nos ridiculamente para esta fantochada. O Calado diz que dinamiza o comércio. Tretas! Para este perverso padre é apenas mais uma oportunidade para deixar o trabalho e passear-se como um tonto a fazer conversas parvas na rua. Mais valia chamar a menina tontinha das historietas de cacarácá para dar uma ajuda.
Grotesco. E está um jornal com mais de cem anos entregue à bacoca liderança deste pasteloso. Só nesta terra de cafres!
ResponderEliminarTens razão, Coelho. Este tolo quer é estar refastelado em conferências e almoços a fazer perguntas idiotas. Trabalhar não é com ele, mas com os seus infelizes subordinados.
ResponderEliminarTão importantes que eles são... Esta piolhada nunca mais acaba!
ResponderEliminarArrebanharam os velhinhos dos centros comunitários e vestiram-nos ridiculamente para esta fantochada. O Calado diz que dinamiza o comércio. Tretas! Para este perverso padre é apenas mais uma oportunidade para deixar o trabalho e passear-se como um tonto a fazer conversas parvas na rua. Mais valia chamar a menina tontinha das historietas de cacarácá para dar uma ajuda.
ResponderEliminarA Pedra continua pirosa, uma viloa igual ao padre, piroseiras.
ResponderEliminarTem cara de levar no ilo´.
ResponderEliminar