O ADN foi o sucedâneo do PDR partido fundado por Marinho e Pinto (Partido Democrático Republicano) depois tal como aconteceu ao PURP foi tomado de assalto por fascistas de extrema direita que se apoderaram das extruturas dos mesmos e transformaram seus ideários originais aparentemente democráticos em doutrinas fascistas muito próximas do Estado Novo do regime fascista de Salazar. São os saudosistas do fascismo e do nazismo de sinistra memória. Esquecem-se que a roda da história não anda para trás.
Miguel Pita está transformado em advogado de defesa dos corruptos; só faltava este pardalão para completar o ramalhete do fascismo que tomou conta da Madeira há quase 50 anos.
Mais um partido fantoche do Regime para dividir os votos dos insatisfeitos!
ResponderEliminarÉ só partidos satélites o ADN pronto para lamber o cú ao Albuquerque e a coligação Força Madeira pronta para lamber o cú ao Élvio/Cafôfo...Nunca vi um povo tão enganado por estes partidos miniaturas que se acham alguma coisa.
ResponderEliminarEsse Miguel Pita deve ter um grande atraso mental. Valha-me Deus. É contra o AL mas é dono de um Hotel.
ResponderEliminarVeste-se como um pelintra. Não acredito que tenha um hotel.
EliminarO ADN deveria fazer uma lista de candidatos de arguidos, cadastrados e presidiários! Não tinha dificuldades em fazer a lista!
ResponderEliminarSe incluir os da Força Madeira, ganha a maioria absoluta
EliminarEu penso que é o contrário do que diz um leitor do Pravda. Quem vai lamber as botas à coligaçâo Força Madeira é Paulo Cafôfo, porque hoje em dia já não há maiorias para formar o governo. O problema é que Paulo Cafôfo já rebentou com duas coligações, e é um risco alguém fazer entendimentos com esse senhor, porque mostrou no passado não ser uma pessoa de confiança e de palavra. Rompe com os acordos,e deita borda fora quem o ajudou.
ResponderEliminarEsse gajo é tão ambicioso, mas tonto, que é capaz de matar os pais só para ir ao baile dos órfãos.
EliminarDe que serve ser ambicioso ....sem massa cinzenta ?
EliminarJá está na hora de dizer umas verdades sobre este Miguel Pita. Ao contrário do que ele diz foi corrido do CHEGA porque queria por e dispor e mandar do partido. Entrou em choque com toda a gente e foi corrido. Nunca ultrapassou essa frustração por isso fez a missão da vida triste dele atacar o CHEGA. Por isso ele não é ADN nem nada. Ele é contra o CHEGA. Depois diz-se muitos puritano mas devia explicar as festinhas que organizava no hotel que ele gere (diz que é dele mas é mentira). Eram festinha com certos barões do PSD e ele é que angariava a "companhia". Uma vergonha mas isso ele não fala. Também devia falar das decorações e das fotos que tem no quarto. Seria muito interessante ouvir esse falso profeta que nada vale a se desculpar. É um diabo em vestes de padre. Um padreco vergonhoso e sem moral! Porque não tem caráter foi buscar um tal de Filipe Vieira que está na lista e que no Facebook é o António Araújo. É um perfil podre que só ataca o CHEGA e espalha calúnias. Tudo o que não gosta do CHEGA vai para lá e todos os que nunca foram ninguém no CHEGA (os ressabiados) vão mandando ao Pita e ao Vieira as calúnias e ofensas que querem que eles publiquem. Quem faz isso são a Maíza Fernandes, o polícia marido dela (que já anda para ser corrido da polícia), Américo Dias (advogado que não vale nada e rouba clientes), Magna Costa (uma louca da cabeça), o polícia casado com a Magna (que leva pancadaria da mulher) e tudo o que é frustrado. O Morna que foi corrido da IL também vai para lá. Por isso, a ADN são os frustrados corridos do CHEGA. Para completar o leque de gente triste foram buscar a Carolina Martins venezuelana e o marido, que tem fama de manso. Mais dois que andavam à gosma porque queriam poleiro no CHEGA mas quando não conseguiram nada viraram-se contra o CHEGA e agora aparecem ao lado do Pita. Mais dois que foram corridos do partido e que estão ao lado do maior ressabiado que é o Pita. O marido da Carolina também já é mestre de perfis falsos e tem um no Facebook que faz a mesma coisa que o António Araújo que é cuspir veneno e caluniar. Por isso a ADN são uma data de frustrados e ressabiados. Gente que anda mal na vida e que foi cuspida do CHEGA porque todos viram que só tinham ambição e queiram tacho e poleiro. Trabalho é zero e barriga muita. Cereja no bolo foi esse Pita ir para a RTP dizer que apoiava o Albuquerque. É um tachista e aqueles à volta dele também. São bons é no Facebook e nos perfis falsos. De resto é política de café e bitaites porque não têm credibilidade nenhuma. Um gando de patos bravos e todos sabem disso.
ResponderEliminar