Eles odeiam o activista Gil Canha e fazem-lhe comentários muito injustos e desonestos Sérgio Abreu funcionário político do PS/Madeira. Miguel Iglésias deputado do PS/Madeira na AR. Tomás Freitas o salta partidos. Agora está no PS. Andou antigamente no CDS depois no PND tendo mais tarde sido afastado desse partido acusdado de fazer jogo duplo. Estes três democratas insensatos, dão tiros nos próprios pés, atacando o activista Gil Canha, fundador do grande jornal satírico "O Garajau".
A ira dos cafofianos:
«O maior responsável pela destruição da oposição ao regime PPD. O coveiro de uma alternativa credível e apta para Governar. Se o PPD ainda está no poder podem agradecer e esse sem vergonha do Gil Canha. O maior corrupto e a maior prostituta política da MADEIRA.»
«Gil Canha destruiu todas as posibilidades do Paulo Cafôfô ser Presidente do Governo Regional e acabar com os 50 anos do PPD. É um traidor e colaboracionista do Albuquerque e AJJ.»
«Segundo a combatente Guida Vieira, e grande opositora ao regime PPD, o Gil Canha foi sempre um traidor um cavalo de Tróia do PPD na oposição. Passados estes anos todos e como opositor ao regime do AJJ e Albuquerque, acho que a Guida tem razão. O Gil Canha foi sempre um traidor que destruiu a oposição. Ainda hoje estamos a pagar caro os erros desse irresponsável e cretino.»
Vejam neste link os disparates destes cavalheiros