Qual PÁTRIA? alguém ainda acredita nessa história de «PÁTRIA». Ser Português, russo, espanhol ou moldavo é tudo a mesma coisa. Justifica alguém dar a sua vida ou ficar estropiado para o resto da mesma ao serviço da chamada defesa da Pátria? Sabendo que só se vive uma vez e essa história da reencarnação praticamente não existe. Deus não quer saber do planeta Terra para nada. Muito menos das nossas Almas. (essa história de «almas» é o negócio da padralhada. Na realidade Deus só existe apenas e só dentro da cabeça do Homem.
O Homem desde os primórdios da história da humanidade inventou Deus e depois escravizou-se imediatamente a Ele. Porque vamos nós lutar e dar a vida por um conceito de PÁTRIA que não passa de ardil dos SENHORES da Guerra para vender armamento? Estes dois jovens ucranianos foram defender a «sua» PÁTRIA e ficaram sem as suas duas pernas. Valeu a pena? Claro que não! Porque a guerra em que eles andaram foi ao serviço do imperialismo dos EUA, numa das suas muitas guerras por procuração, fomentadas para defender os interesses das suas grandes multinacionais de Armamento. O chamado Complexo Militar Industrial.
Daqui a alguns anos os russos e ucranianos andarão novamente juntos aos abraços e aos beijos e coitados daqueles que morreram! coitados destes dois jovens! Também foram enganados pela propaganda chauvinista do lacaio dos EUA, o fantoche Volodymyr Zelensky.
O coelho foi o único que disse que acreditava na Pátria....mas só pela "lata" Ele até queria meter "xique" .... mas era só por uma boa causa .....LATEIRO
ResponderEliminarem vez de vinho.....temperar com vodka
EliminarÉ só imperialismo dos EUA? Huumm? Os bebedores crónicos de vodka não são imperialistas? Não? Huumm? Nem um 'cadinho?
ResponderEliminarNem mais. É mesmo comuna
EliminarNão fosse o “imperialismo” americano e estaríamos a escrever em cirílico.
EliminarFinancial Times leva Zelensky à Loucura
ResponderEliminarhttps://www.youtube.com/watch?v=foUfm3JjTDs
Verdade!
ResponderEliminar