Eles comemoram os 148 anos do Diário mas esquecem-se de dizer que o mesmo esteve ao serviço dos 40 anos da ditadura salazarista que desgraçou o país e estiveram 49 anos ao serviço do regime jardinista e nos últimos anos ao serviço do regime renovadinho do PPDê corrupto.
Sempre ao serviço dos regimes ditadoriais implantados e nunca ao serviço do povo e da Democracia na ilha da Madeira.
Roberto Ferreira foi metido no Diário em vice-director pelo PS de José Sócrates e agora é um manipulador da informação a mando do Sousa dos portos.
O pasquim da situação
ResponderEliminarRodeado de gajas boas. Tenho que me virar pá comunicação social. Parece que é onde anda o gajedo
ResponderEliminarOnde cheira a poder, cheira a conas! Sempre foi assim no PSD e no centro de recrutamento de carne tenra JSD!
EliminarGajas boas? HAHAH
EliminarRidículas as comemorações do pasquim vendido aos oligarcas com banda de música e tudo. Os jornaleiros feitos com o situacionismo cantaram parabéns. Ai os seus ricos tachinhos!
ResponderEliminarRoberto Ferreira vai ser o próximo diretor do diário. Vai ter de esperar pela jubilação do actual diretor. Um dia o atual diretor do diário vai sair de cena nem que seja daqui a 30 anos.
ResponderEliminarA desgraça do DN começou quando lá colocaram um tal comuna padre Paquete.
ResponderEliminarPadre das esmolinhas ficará em director até morrer. Soysa diz que nunca teve funcionário mais lambe-cus do que este.
ResponderEliminarTem mais sorte que a redacção do papel de caserna garajau que abortou logo que nasceu
Eliminar