O pardalão dirige o Diário de Notícias, pago por todos nós e coloca-o totalmente ao serviço do seu partido o PPDê e dos interesses do empresário Luís Miguel de Sousa o seu patrão. Não tem qualquer independência editorial e obriga os jornalistas seus subordinados a praticarem todos os dias auto-censura para favorecer o regime albuquerquista e os grandes empresários corruptos do regime.
O cardeal (Ricardo M. Oliveira, à direita) no Chão da Lagoa (Festa do PSD) com o Jaime Filipe Ramos, o dono do gás e a sua esposa (Isabel Vieira) adjunta nomeada pelo Calado e pela Cristina Pedra assessora de imprensa da CMF. Um diretor de um diário secular já nem se dá à vergonha de esconder a sua preferencia politica pelos laranjas. Afilhado de Cunha e Silva, agora nutre simpatia politica pelo PSD de Albuquerque e Jaime Filipe Ramos. Vai afundar o jornalismo aqui na Região Autónoma da Madeira.
Só nos resta enfim fazer um exorcismo dos mais fortes com aguardente e aguarás...ámen
ResponderEliminarPadres Esmolinhas prepara-se para exorcizar o Élvio Maduro, é preciso curar aquela cabecinha da ideias socialistas/comunistas/populistas que só trazem pobreza e miséria ao Povo.
ResponderEliminarO padre das esmolinhas( muito bom) é que a leva direita ahahahahha, o Verdadeiro pardalão da Madeira.
ResponderEliminarGrande Padre Esmolinhas! O pesadelo da esquerda bandida e corrupta da Madeira. O homem que impõe sucessivas derrotas ao cachorro socialista do Élvio Maduro. A Coelha agora vem defende-lo mas em anónimo. Já deu muitas facadas no Pai.
ResponderEliminarBem....
EliminarEmbora o meia foda seja um grande canzana.. pelo seu tamanho mini .... ou é lulu ou cachorrinho de algibeira, daquelas que a coelhinha gosta para fazer o "gatinho"
Os candidatos a políticos deviam ser a partir de metro e meio de altura.
EliminarEsse meia foda só mede 1 metro e 25 centímetros.
A não ser que queira concorrer para a nova série da Branca de Neve à procura de anões da JPP
EliminarAh! Mal empregadas esmolinhas das piedosas e pirosas velhinhas que pagaram para o padre estudar (mal) Teologia em Paris e mais tarde trair o Senhor Bispo Dom Teodoro
ResponderEliminarMuda o disco que esse está muito riscado de tocar sempre a mesma música. Cura-te
EliminarCharl, alucinado, tu não roubaste esmolas, tu tiraste da Madeira dinheiro vivo.
ResponderEliminarAté com página de apoio.
Muda o discurso fdp.
Gilinho
ResponderEliminarArranja um blogue mais democrático. O pravda é muito pro André Ventura. Será efeitos da fase terminal do Coelho?
O Povo da Madeira está do lado do Padre Esmolinhas, inteligente, catedrático, com discurso minimamente coerente e que defende a liberdade de expressão. Ao contrário da rascaria do Élvio Maduro e dos guerrilheiros comunistas do JPP.
ResponderEliminarA amante do Papadas voltou a visitar a casa da mãe, no Quebra Costas.
ResponderEliminar