quinta-feira, 15 de fevereiro de 2024

Cristina Pedra manifesta total Solidariedade com o corrupto Pedro Calado

 Uma ladra a defender outro ladrão

 Aqui a senhora corrupta aparece ao lado do seu assessor de imprensa Emanuel Bento que foi antigo jornalista do Jornal Garajau foi assessor do Paulo Cafofo na CMF e depois vendeu-se  com armas e bagagens ao PPD para arranjar tacho e viver sem trabalhar, à custa dos contribuintes. É um vira casacas corrupto.
 Aqui temos Víctor Freitas mais conhecido pelo primeiro Damo. É um submarino do empresário Luís Miguel de Sousa, dentro do PS/madeira. Há muito que faz jogo  duplo e falsa oposição ao PSD. Foi o principal intriguista que levou á saída do vereador  Gil Canha  da CMF no tempo da primeira Coligação Mudança. Convenceu o narcisista Paulo Cafofo a retirar os pelouros ao vereador acima referenciado.
 Aqui temos o filhote do empresário Jaime Ramos a botar faludura dizendo que o PSD tem soluções "para continuar a roubalheira no futuro governo recauchutado". Ele e o pai são Sócios do corrupto Custódio Correia  preso durante 21 dias em Lisboa, na construção e venda de apartamentos de luxo na antiga Quinta do Diogo junto ao Estádio dos Barreiros no Funchal. 
O Pai da corrupção na Madeira dá apoio ao seu pupilo.

 "provocação ao povo madeirense" á proclama o pardalão

 Antigo presidente do Governo Regional pede reforma dos tribunais administrativos, do Ministério Público e da Polícia JudiciáriaEm causa a polémica criada em torno do megaprocesso de investigação judicial sobre alegada corrupção na Madeira, no âmbito do qual ontem foi decretada a libertação dos arquidos pelo juiz de instrução por não existirem indícios dos crimes de que são acusados pelo Ministério Público.

O antigo presidente do Governo Regional não se tem coibido de comentar a actualidade política regional, servindo-se frequentemente das redes sociais, nomeadamente o X (antigo Twitter) para marcar a sua posição.

Desta vez, e perante a decisão de o juiz de instrução ter dedicido pela libertação dos arguidos do processo sobre alegada corrupção na Madeira, Pedro Calado, Avelino Farinha e Custódio Correia, Alberto João Jardim veio criticar o papel dos tribunais e do Ministério Público."Por acção do Ministério Público caíu um Governo da República, um Governo Regional, o presidente da maior Câmara da Madeira e degolar-se-ia a estratégia autonómica de substituir o poder económico exterior por um poder económico madeirense", diz o antigo governante madeirense. Realçando o facto de todos eles terem sido postos em liberdade, Jardim pede a reforma de várias estruturas, nomeadamente dos tribunais, o Ministério Público ou a Polícia Judiciária, não sem antes criticar o dinheiro gasto no que diz ser uma "provocação ao povo madeirense". 

É preciso, entende, "intervir" e "reformar" tais organismos. 

Desde o início da investigação e consequente crise política regional, Alberto João Jardim apressou-se a 'reivindicar' a realização de eleições antecipadas na Madeira, exigência que não sabemos que o antigo governante mantém perante os novos desenvolvimentos de todo o processo. 

https://www.dnoticias.pt/2024/2/15/394157-alberto-joao-jardim-fala-em-provocacao-ao-povo-madeirense/

16 comentários:

  1. Consta que o Emanuel Bento a acha Além de feiosa, déspota hihihih

    ResponderEliminar
  2. Ela vai ser pior que o antigo presidemte do ps o Gouveia. Já gosto dele.

    ResponderEliminar
  3. O Emanuel Bento tem uma tromba que mete nojo

    ResponderEliminar
  4. Agora é que a viloada do Pepedea vai dar maioria absoluta ao Albucocas. Terra de cafres do Atlântico

    ResponderEliminar
  5. Da pedra é um desperdício. Com celulite, banhas caída e pelos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, de acordo. Em tese. Porque também é tão raro vê-las hoje com fartas pintenheiras.

      Eliminar
    2. ...lheiras, bem entendido.

      Eliminar
  6. As fotos em Bikini, já têm?

    ResponderEliminar
  7. Mostra lá uma foto da tua mulher Macedo, já que vale tudo, suponho que tens a perfeição em casa, certo?

    ResponderEliminar