quarta-feira, 14 de fevereiro de 2024

A Ofélia deve estar contente, porque os seus afilhados afinal foram soltos e podem continuar a roubar à vontade, porque a justiça colabora e protege os ladrões.

 Mais uma grande vitória da mafia ligada ao regime Jardinista: A máfia ligada à 'Ndrangheta  do sul de Itália vai mandar os seus especialistas à Madeira afim de se especializarem nos últimos avanços científicos da proteção ao crime organizado. 

 A justiça portuguesa acabou de criar Mártires que irão  promover com mais eficácia o modelo económico que produz pobres na ilhota Mamadeira.

 Afinal o sr. juiz Jorge Bernardes de Melo achou que as provas eram insuficientes contra os arguidos madeirenses presos, daí decretando a sua libertação imediata. Aqui se depreende que há duas Justiças em Portugal. Uma que parece querer bulir com os corruptos poderosos, cheios de dinheiro. Outra Justiça que é permeável ao tráfico de influência e que quer que as coisas continuem como estão.
 Acaba protegendo estes arguidos quando têm um elevado estatuto e podem contratar advogados a peso de ouro que depois operam estes milagres. Da tonelada da informação recolhida pela Polícia  Judiciária na Madeira o sr. Juiz concluiu a sua douta decisão: Não há indiciação suficientemente forte para considerar os crimes.
  Os poderosos e os ladrões de colarinho branco contratam "bons" advogados e safam-se sempre! Os corrutos do regime jardinista estão de parabéns ganharam outra vez. Viva a justiça fandanga deste país!
Coitadinho este sr. Custódio afinal é uma pessoa de bem e o MP é mesmo safado já viram!

O pardalão do Lagartixa  faz marcha atrás nas suas posições! Agora já confia na Justiça! Haja paciência!
https://www.dnoticias.pt/2024/2/14/394050-confio-na-justica-disse-cafofo/
 A lagartixa mentirosa é um cara de feijão carito tem duas caras:
 Defende agora as mesmas coisas que o PPDê. A lavagem de dinheiro no CINM vai continuar para bem da da Madeira e do país lá diz ele.
O jornalista do regime e o sr. Marco do PAN que se transformou numa nova bengala do PSD.
Nestas eleições temos farsantes para todos os gostos. 
 Demos graças ao Altíssimo!
goog_2133121786goog_2133121774goog_2133121769goog_2133121764https://expresso.pt/sociedade/justica/2024-02-14-Corrupcao-na-Madeira-os-tres-arguidos-ficam-em-liberdade-juiz-diz-que-nao-encontrou-um-unico-indicio-de-crimes-dc24f90e

A alegria da jornalista do regime é notória
O advogado "sacristão" congratulou-se com a decisão. Os corruptos ainda vão receber uma indemnização do Estado Português. Graças ao Altíssimo o crime compensa.
Paulo Pereira o "economista" do regime faz as suas análises bacocas do efeito da prisão do "martires" na economia madeirense.


A palhaçada:

«Uma fonte judicial disse ao Expresso que o juiz concluiu que não há indícios dos crimes de corrupção por parte dos três suspeitos. “Consideramos não existir nos autos um qualquer elemento probatório que permita indiciar, muito menos indiciar fortemente, a sua prática”, pode ler-se num documento judicial.»

13 comentários:

  1. O coelho continua a gamar flores nos cemitérios....e ninguém lhe salta para o "pêlo"

    ResponderEliminar
  2. Grandes pardalões. O povo é sempre sodomizado por estes artistas

    ResponderEliminar
  3. Calma... Deixai os 3 passarinhos abrir as asas um pouco. O caçador está à espreita para apanhar o bando todo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda não se falaram. Tb há queixas contra vocês

      Eliminar
  4. O Dr. Papadas vai beber hoje Cognac e vai fumar um charuto cubano. Os prisioneiros foram soltos. Justiça em Portugal bateu no fundo. Tanta palhaçada para nada. Os arguidos se pudessem fugiam para o Brasil. Já deve estar uma equipa de dezenas de jornalistas no aeroporto da Madeira à espera para entrevistarem os prisioneiros "mártires" (?). Com estes prisioneiros soltos o Marcelo vai dizer que o Governo PSD na Madeira tem legimitimidade para continuar em funções mudando alguns palermas e pondo outros palermas em substituição. Como diz a Coelhinha mudam as moscas mas a merda continua igual.

    ResponderEliminar
  5. Se tivermos que devolver verbas do PRR por conta destas denúncias infundadas destes ressabiados lhes garanto que os madeirenses nunca esquecerão o mal que fizeram à RAM.

    ResponderEliminar
  6. No fundo foram marionetas de continentais para ficarem com as verbas do PRR . Deram tiros nos pés e de todos os madeirenses e porto santenses

    ResponderEliminar
  7. Viva Inocêncio Avelino, Inocêncio Pedro, Inocêncio Custódio, Inocêncio Miguel e Inocêncio Papadas. A justiça trabalhou e a virtude triunfou.

    ResponderEliminar
  8. Parece que vão ficar em lume brando tal como o Berardo... vitória??? Apresentações periódicas na policia, não podem saír do país... e a investigação continua... vitória????????

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eles não vão fazer apresentações periódicas à polícia, porque eles vão se pirar, e fazem muito bem!

      Eliminar
    2. Ninguém vai fugir, como o Macedo, Com o rabo entre as pernas

      Eliminar
  9. O processo ainda começou, alguém tem duvidas que o inferno vai continuar! O Sócrates também se safou com o IVO rosa e depois levou pancada e atualmente é um destroço humano.

    ResponderEliminar