É pá, tanto património, não precisa trabalhar mais na vida. Bem vendidos estes bens, dá para comprar um apartamento em Paris e viajar a vida inteira. Garantido o futuro de filhos e netos! Poupem-me (nos).
A economia paralela em Portugal (dados de 2022), representa 34% do PIB, o equivalente a 82 mil milhões de euros. Façam lá mais umas buscas, aqui e lá e vão ver o que há por aí.
Até pode estar tudo declarado, mas não confiava em bancos e tinha 4 filhos, 4 dever de alimentos que não devem ser de valores baixos. Nem tudo o que parece é. Agora o raio do homem era vaidoso. A carta da tal enfermeira Tânia é duvidosa, parece cena plantada contra a vontade e conhecimento dele para lixa-lo. Se calhar deu um verdadeiro não a essa gente oportunista.
As esferográficas é caricato Muitos têm esferográficas dessas e homens gostam assim como os relógios E pode ser presentes antigos ou alguns comprou mesmo. Muito inveja faz isto. O homem ganhava por mês desde o tempo que começou a trabalhar zero ? Não poupou ? Isto é um ataque às poupanças das pessoas.
Os informadores do Gil canha são invejosos e ressabiados e não pode ser assim. corre se o risco de se cometer uma grande injustiça. O prejuízo que a mediatização deste caso de tribunal está a ser feita causou prejuízos para os madeirenses e a economia da madeira.
Prendas de natal e aniversário familiares e amigos de que saiba não é crime. Isto é um ataque à propriedade privada das pessoas. Estas denúncias anónimas falsas ai custar caro a quem denunciou. A secretaria das finanças já esclareceu o jantar de natal do serviço. Cada um pagou. Noticias falsas só para atrapalhar e prejudicar os madeirenses e a governação e as eleições e campanha eleitoral.
Adoro este pasquim da treta. Uma notícia inútil. Uma prova de inveja. Com certeza não serão únicos a viver acima das possibilidades numa terra que fica bem ver e ser visto. Aposto que este comentadores oportunos tenham prestações em atraso, então frustrados dão brado! Como é que este fdp consegue ter relógios se eu mas consigo pagar a merda do carro novo ?
Não consegues pagar o carro novo porque te metes em notas dívidas e desterrado em bebidas, cigarro e outra coisas, ganhando por mês 900 porque não estudas te nem te aplicas te. Ninguém tem culpa disso. Muita inveja aqui. Quem não sabe gerir seu dinheiro nem sabe investir não duvide de quem investe e gere seu dinheiro poupado.
É pá, tanto património, não precisa trabalhar mais na vida. Bem vendidos estes bens, dá para comprar um apartamento em Paris e viajar a vida inteira. Garantido o futuro de filhos e netos! Poupem-me (nos).
ResponderEliminarSabe quanto custam relógios da Franck Muller, Chopard, Cartier, Chronoswiss, Cuervo e Sobrinos? Vá investigar e logo falamos.
EliminarFora o que deve estar em contas na Suíça e paraísos fiscais
EliminarSome lá tudo a ver se fico impressionado...
Eliminar14:20
EliminarSim claro e na serra, debaixo dum pedregulho de 300kg...lol
E esta hein!
ResponderEliminarA economia paralela em Portugal (dados de 2022), representa 34% do PIB, o equivalente a 82 mil milhões de euros.
ResponderEliminarFaçam lá mais umas buscas, aqui e lá e vão ver o que há por aí.
Até na sua casa lol
EliminarAté pode estar tudo declarado, mas não confiava em bancos e tinha 4 filhos, 4 dever de alimentos que não devem ser de valores baixos. Nem tudo o que parece é. Agora o raio do homem era vaidoso. A carta da tal enfermeira Tânia é duvidosa, parece cena plantada contra a vontade e conhecimento dele para lixa-lo. Se calhar deu um verdadeiro não a essa gente oportunista.
ResponderEliminarE tem aí coisas que deve ser da mulher médica. O pessoal com sede de sangue e correm o risco de ajudar a cometer se injustiças.
ResponderEliminarPresentes de natal também são indícios?! Lol
ResponderEliminarAs esferográficas é caricato
ResponderEliminarMuitos têm esferográficas dessas e homens gostam assim como os relógios E pode ser presentes antigos ou alguns comprou mesmo. Muito inveja faz isto. O homem ganhava por mês desde o tempo que começou a trabalhar zero ? Não poupou ? Isto é um ataque às poupanças das pessoas.
Os informadores do Gil canha são invejosos e ressabiados e não pode ser assim. corre se o risco de se cometer uma grande injustiça. O prejuízo que a mediatização deste caso de tribunal está a ser feita causou prejuízos para os madeirenses e a economia da madeira.
ResponderEliminarNão ganha para ter os bens que tem. Nunca ganhou. Mas isto são distrações para a CS. Faltam as bombas.
ResponderEliminarComentários muito a favor do Calado. Muitos querem que ele continue a distribuir-lhes tachos e favores.
ResponderEliminarPrendas de natal e aniversário familiares e amigos de que saiba não é crime. Isto é um ataque à propriedade privada das pessoas. Estas denúncias anónimas falsas ai custar caro a quem denunciou. A secretaria das finanças já esclareceu o jantar de natal do serviço. Cada um pagou. Noticias falsas só para atrapalhar e prejudicar os madeirenses e a governação e as eleições e campanha eleitoral.
ResponderEliminarTens o intestino grosso ligado ao cérebro
EliminarO intestino grosso dele ligado ao teu cérebro
EliminarMuito bem coelhinha.
EliminarAdoro este pasquim da treta. Uma notícia inútil. Uma prova de inveja. Com certeza não serão únicos a viver acima das possibilidades numa terra que fica bem ver e ser visto. Aposto que este comentadores oportunos tenham prestações em atraso, então frustrados dão brado! Como é que este fdp consegue ter relógios se eu mas consigo pagar a merda do carro novo ?
ResponderEliminarNão consegues pagar o carro novo porque te metes em notas dívidas e desterrado em bebidas, cigarro e outra coisas, ganhando por mês 900 porque não estudas te nem te aplicas te. Ninguém tem culpa disso. Muita inveja aqui. Quem não sabe gerir seu dinheiro nem sabe investir não duvide de quem investe e gere seu dinheiro poupado.
EliminarEle comprou os relógios com dinheiro poupado do telexfree
ResponderEliminar