Carlos Daniel o jornalista mainstream do actual sistema político, tenta dificultar e obstaculizar a mensagem do Coelho mas sem muito sucesso. Ele não quer que José Manuel Coelho demonstre que a Justiça é um abcesso fascista que constitui um sério obstáculo ao funcionamento do regime democrático conquistado com a revolução do 25 de Abril de 1974.
Coelho aqui tentou descrever a sua participação na revolução do 25 de Abril de 1974. Estava cumprindo o serviço militar no Batalhão de Caçadores 5 em Campolide na cidade de Lisboa.
Os países onde há juízes eleitos são aqueles onde há mais corrupção no poder judicial, pois têm de angariar fundos para serem reeleitos e têm de agradar ao eleitorado, sob pena de não serem reeleitos. Agora, concordo que o poder judicial devia ser mais transparente. Já viu o que seria se em Portugal os juízes e os procuradores fossem eleitos? Os poderosos “compravam-nos” com financiamento de campanha. Isto que temos aqui, com todas as suas merdas, ainda é o que nos vai protegendo melhor. Então, aqui na Mamadeira…
ResponderEliminarEste jornalista vendido quer ridicularizar José Manuel Coelho, que está no entanto a dizer verdades e a defender um ponto de vista totalmente legítimo.
ResponderEliminarSafou-se bem o Camarada Coelho! Apesar o mordomo fascista o interromper, passou a mensagem. Agora chamar de corruptos aos 3 Porquinhos das Obras que firam detidos? "E cadê os outros?" Como na rábula do preso, do Jô Soares!
ResponderEliminarEu não queria ser o moderador. O que dizer perante tanta asneira dita? Então a história do ford…LOL, eu desistia e ia embora. Alguém que aturasse as asneiradas do coelho
ResponderEliminarO problema é as televisões ainda dar palco a um descamisado daqueles
EliminarO palhaço deslocou-se a Lisboa para quê?.Têm por lá muitos coelhos para "fitas de urso"
ResponderEliminar