Porto do Caniçal “é uma verdadeira pechincha”
O JPP aponta que o Grupo Sousa “deveria estar a pagar 4 milhões e não 470 mil euros”. Os alegados “favorecimentos” e as “teias” que envolvem a falta de concorrência nos portos “têm levado o JPP a investigar a fundo e a revelar aquilo que muitos têm medo”. Há provas que, segundo Élvio Sousa, irão ser reveladas em breve. O partido assinala que o Grupo Sousa pagou em 2023, até 21 novembro, e “após 30 anos de borlas, uma pechincha de 360 mil euros”. Um estudo do Governo Regional já apontou que a empresa deveria estar a pagar 4 milhões de euros de renda pela utilização da infraestrutura.
Não gosto dos Sousas, masss o jpp que tem telhados de vidro do mais frágil devia resolver seus problemas de casa. Saiu hoje uma grande manifestação de pessoas na Camacha a serem vítimas de furtos nas suas propriedades enquanto o jpp assobia para o lado . São juntos por eles mesmos. Lançam irmão a assembleia, entopem instâncias judiciais com queixa, muitas delas infundadas só sabem jogar pedras e apontar dedos baseados em bilhardices. Partido da porcaria.
ResponderEliminarÉ verdade Coelhinha.
EliminarO médico já não está, mas q bom!!!
ResponderEliminarParece que o médico foi internado numa clínica psiquiátrica para fazer cura do sono. Estava há várias semanas sem conseguir dormir.
EliminarEle não é médico, e se fala no Emigrante Venezuelano, está. Ou é o próprio a fazer o comentário?
EliminarO Sousa ladrão ainda não foi preso?
ResponderEliminar