Coelho foi a Lisboa defender o "combate à ascensão da extrema-direita fascista em Portugal"
A candidatura do PTP esteve em Lisboa, para uma conferência de imprensa junto ao antigo quartel batalhão de caçadores 5, em Campolide, sobre o 25 de Abril.
O candidato José Manuel Coelho contou que teve "o privilégio de assistir e participar no nascimento do 25 de Abril e que estava a cumprir o serviço militar, como soldado de transmissões, no batalhão caçadores 5 quando se deu a revolução". Tendo estado ao serviço do major Fontão.
Numa altura as forças reacionárias e de extrema de direita estão a ressurgir em força, graças à descredibilização dos partidos tradicionais é necessário que os partidos e democratas de abril se mobilizem para combater as forças fascistas que querem fazer o país andar para trás ao se aproveitarem da convulsão política atual para trazer o fascismo novamente ao país.
Grande lutador dos ideais de Abril! O problema´que o 25 de Abril ainda não chegou à mamadeira. Estamos ainda no 24 de Abril. E o regime corrupto já conseguiu bater o recorde de Salazar, grande fascista que tinha grandes admiradores na madeira,a começar por Agostinho Cardoso e Alberto João Jardim!
ResponderEliminarTudo verdade camarada anónimo!
EliminarMas afinal quem é o candidato à assembleia da república? Será que a coelha não se quer queimar e como sabe que não vai ter votos manda o paizinho? Já queimado ele anda, por isso…
ResponderEliminarParece-me um pouco covardia. Enfim
Coelho, estava muita gente?
ResponderEliminarVer palhaços.....circo no Natal e fim do ano!!!!
EliminarConferência de imprensa?😂😂😂😂😂
ResponderEliminarO problema foi responder a tanta pergunta em simultâneo. Estes jornalistas são uns javardos
ResponderEliminarViva camarada Coelho grande lutador da liberdade
ResponderEliminarCamarada Coelho vai receber o prémio Sakharov
ResponderEliminarNem tinha ninguém para tirar uma foto ao homem. Teve de ser um selfie. Nunca tinha reparado bem, mas o homem é mesmo feio
ResponderEliminar