Há mistério! Se não fosse a desgraça do Pedro Calado a Cristina Pedra nunca chegava a presidente da autarquia do Funchal.
O tonto do Bruno Pereira (filho do grande professor Virgílo antigo e prestigiado presidente da CMF) que já foi vice-presidente da câmara no tempo do Albuquerque, aceitou um lugar de subalterno na actual hierarquia municipal.
Essa tonta da Cristina Pedra faz uma reunião da Assembleia Municipal, descentralizada no Centro Cultural da freguesia de Santa Luzia, só para se mostrar com aquele cabelo piroso à maneira Antiga que até parece um esfregão de louça e todo espigado para cima que até parece um andaime da construção civil. Que espectaculo deprimente e ridículo!
Quando será que a senhora Pedra vai devolver aqueles milhões que andou a roubar do Fundo Social Europeu, que por causa disso teve até um processo de investigação na PJ e que acabou arquivado quando ela comprou a magistrada do MP?
Será que a senhora Pedra vai levar os funcionários da CMF para casa dela para trabalhar no arranjo do jardim, servir à mesa, lavar a piscina e limpar os galinheiros tal como ela fazia com os trabalhadores da Empresa de Trabalho Portuário (ETP) pagos com os impostos dos contribuintes madeirenses? Cuidado com essa senhora, porque ela e o pai dela sempre foram pessoas oportunistas sem escrúpulos e que enriqueceram escandalosamente à custa dos dinheiros públicos.
José Luís Nunes solidário com Pedro Calado
A Assembleia Municipal do Funchal já começou, no Centro Cultural e de Investigação do Funchal, na freguesia de Santa Luzia, mantendo a descentralização.
Na abertura da sessão, o presidente da Assembleia, José Luís Nunes começou por recordar os acontecimentos que levaram ao pedido de exoneração de Pedro Calado.José Luís Nunes manifestou solidariedade ao ex-presidente da autarquia e elogiou o seu trabalho."Que a justiça seja célere e não ridicularize o seu papel", afirmou, recordando o que foram os dias de quase "terror" que espera que "não se repitam".
Cristina Pedra, que assumiu a presidência do município, começou por referir a alteração na vereação com a entrada de Ana Bracamonte e destacou a "união" da equipa que reagiu à adversidade.
Sobre Pedro Calado, foi clara ao afirmar ter "a certeza e convicção da sua inocência".
https://www.dnoticias.pt/2024/2/28/395701-jose-luis-nunes-solidario-com-pedro-calado/#
Cristina Pedra e o pai, o falso sindicalista David Pedra.
"Tudo deve mudar para que tudo fique como está" Giuseppe Tomasi di Lampedusa
ResponderEliminarQuando será que a senhora Pedra vai devolver aqueles milhões que andou a roubar do Fundo Social Europeu, que por causa disso teve até um processo de investigação na PJ e que acabou arquivado quando ela comprou a magistrada do MP?
ResponderEliminar🤣
Viva José Manuel Coelho grande descobridor de verdades
ResponderEliminarGrande chatice ela não ir esperá-lo ao aeroporto !
ResponderEliminarO coelho vai reunir o seu "Conselho de Alpercatas" para desvendar tamanho mistério !
Olá! Vim só aqui hoje lembrar os pasquins do meia saca e do padre das esmolinhas e de como todos os partidos, sem excepção, se vendem a estes jornais do Avelino e do Soisa em troca de umas migalhas de atenção em período de campanha eleitoral.
ResponderEliminarComentário do mira
EliminarMira és tu, palerma
EliminarComentário de um ardido do DN
EliminarTambém não
EliminarQuem são os "ardidos"? quer dizer aqueles gajos que não eram muito vergados aos poderes superiores e que por isso foram sacaneados pelo padre das esmolinhas e outros lambecus que auferem salários disparatados para todos os dias dizer asneiras e enganar o público? Acho que é isso
EliminarO comentário das 14.09 é do padre das esmolinhas. O tipo nunca perde a oportunidade de se gabar. É assim desde que traiu o bispo dom teodoro
EliminarComentário do alucinado (pelo pó branco) do Gil Canha
EliminarComentários do Mira, não percebem pela imaturidade?
EliminarArdidos ? A escumalha que o DN varreu
EliminarÉ verdade, é verdade!! Até o PTP se presta às serôdias entrevistas do guarda nocturno e do meia saca. Vendem-se por um bocadinho de atenção. E o Filipinho de Santa Cuz vai fazer queixinhas do irmão para o diário das esmolinhas onde o Élvio foi censurado. Não se salva ninguém no meio desta MERDA.
ResponderEliminarHaja Deus com tantos filisteus
ResponderEliminarEnfim. A Mamadeira no seu esplendor.
ResponderEliminarIsto é imaturidade.
EliminarÉ fácil ver onde este nojento escreve.
Cala te yanethe. Vá prantar semelhança na Calheta sua horrorosa
EliminarAqui escreve-se português, queres falar Venezuelano, vai para o teu submundo pregar
EliminarQue confusão de blog. PQP com esta coelhada e canhada!
ResponderEliminarO gil Canga agora assina rafael.
EliminarEste Rafael é o mesmo do chanfrado do médico? Só mesmo mais este para compor o ramalhete.😂😂😂
ResponderEliminarEsse mesmo..... médico chanfrado
EliminarÉ esse louco, que teve 5 min. de fama e se acha o maior do mundo , mas não passa de um alucinado desocupado.
ResponderEliminarEu vi ele na ilha da madeira. E dentro do sesaram. Hoje.
ResponderEliminarNão, ele antes de entrar do Sesaram o povo dava cabo dele, ou como ele diz, os vilhões.
EliminarVeio escondido num saco
EliminarÍa direitinho para a lixeira, que é onde pertence.
EliminarAinda vão descobrir muita pedra na pedra. O pedro calado já estava farto dessa figura.
ResponderEliminarO Dr Albuquerque, ainda não teve tempo de se fartar de vez, aguardem.
EliminarAlbuquerque já pôs a jeito a dantas. Foi gozar dos militantes, fazendo figas e snobismo e ele ensinou-lhe tirou-a da lista. A pedido dela o tanas, convidada a sair 😅
Eliminar