Certamente o Gil Canha já fez ums denúncia no Ministério Público. Daqui a 3 anos talvez este João Pedro Sousa venha a ser chamado para responder em tribunal a estas acusações.
Ainda vão descobrir que o Dr Pedro Calado não tem nada a ver com aquilo. Agora esses pombinhos e seus amiguinhos... quem frequentava a casa e gabinete mesmo quando o presidente não estava ?
O polvo não é o dr Pedro Calado, o coitado foi usado coagido e é vitima, se praticou ( que duvido) algum ilícito. Bem fez o vereador da oposiçãodo ps pedir uma auditaria ao que a Pedragulho agora presidente se preparava para aprovar a favor desse oculinhos horroroso. Ate rle ja se deu conta da inocência do do dr Pedro.
E reparem se as assinaturas dele nao estao falsificadas... perguntem aos trabalhadores da tal empresa de portos , onde essa senhora das mamas e cabelos erizados trabalhou, o que ela fazia...o mp nao devia ter arquivado o processo dessa sra. !!
Certamente o Gil Canha já fez ums denúncia no Ministério Público. Daqui a 3 anos talvez este João Pedro Sousa venha a ser chamado para responder em tribunal a estas acusações.
ResponderEliminarAinda vão descobrir que o Dr Pedro Calado não tem nada a ver com aquilo. Agora esses pombinhos e seus amiguinhos... quem frequentava a casa e gabinete mesmo quando o presidente não estava ?
ResponderEliminarVerdade! o jeitoso estava nos eventos. É so ver as fotos e datas da sua rede social e mal parava em casa e no gabinete.
EliminarO polvo não é o dr Pedro Calado, o coitado foi usado coagido e é vitima, se praticou ( que duvido) algum ilícito. Bem fez o vereador da oposiçãodo ps pedir uma auditaria ao que a Pedragulho agora presidente se preparava para aprovar a favor desse oculinhos horroroso. Ate rle ja se deu conta da inocência do do dr Pedro.
ResponderEliminarE reparem se as assinaturas dele nao estao falsificadas... perguntem aos trabalhadores da tal empresa de portos , onde essa senhora das mamas e cabelos erizados trabalhou, o que ela fazia...o mp nao devia ter arquivado o processo dessa sra. !!
ResponderEliminar