sexta-feira, 2 de fevereiro de 2024

José Manuel Coelho alerta para a possibilidade dos ladrões continuarem a governar na Madeira

 

Coelho diz: “Querem mudar tudo, para ficar tudo na mesma”
 José Manuel Coelho veio esta tarde dizer qual é a estratégia do PSD Madeira para se perpetuar no poder e continuar a enganar os madeirenses:  “Querem mudar tudo para ficar tudo na mesma”.
O candidato do PTP as eleições legislativas nacionais, assegura que há um conluio entre Marcelo, o Representante da República e os partidos do Governo para uma nova solução governativa na Madeira e evitar eleições antecipadas.
“Estão a preparar uma proposta de governo,  que contará com um novo programa e orçamento. Tudo com o apoio do PAN e do CDS para levar o mandato até ao fim e evitar que Marcelo convoque eleições a partir do dia 24 de Março, afiança o candidato.
Para Coelho, este governo não tem condições de continuar. “Foram apanhados com a boca na botija a roubar e vai ser-lhes permitido continuar?”, questiona.

12 comentários:

  1. Não. Vai-lhes sempre ser impedida a governação. É preciso fazer as coisas bem feitas. Nada de trapalhões.

    ResponderEliminar
  2. Agora Pan vai dar pontapé no acordo de incidência parlamentar. Algum deputado do Chega pode passar a independente ou então Psd vai fazer todas as vontades e mais alguma ao famoso Buda.

    ResponderEliminar
  3. Cafofo é só mais um fantoche que vem patrocinado pelo outro grupo hoteleiro Porto Bay. Deviam investigar certas sociedades…

    ResponderEliminar
  4. A gaja do PAN que vá se masturbar como falava nos vídeos. E deixe de se armar em política porque já se percebeu que é mandada da patroa do continente.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Essa e a mandona do continente têm mais jeito para "aviar bóbós" do que se armarem em políticos de bancada

      Eliminar
    2. Quem é que atura o panasca e a fru fru do PAN?

      Eliminar
  5. Vão haver eleições. Se o PSD ganhar, os madeirenses ficarão desmascarados para sempre.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tal qual Beresford dos tempos atuais a seguir as ordens do reinado inglês na ilha. Apátrida sem eira nem beira procura outro poleiro para cantares.

      Eliminar
  6. PRESUNÇÃO DE INOCÊNCIA DEVE SER RESPEITADA, DETENÇÃO ULTRAPASSADOS OS PRAZOS ATENTA CONTRA OS DIREITOS HUMANOS E CONSTITUCIONAIS !! SOLTEM OS DETIDOS!!
    https://eco.sapo.pt/2024/02/01/ministerio-publico-esquece-se-de-prova-relativa-ao-hospital-do-funchal-arguidos-detidos-ha-oito-dias/

    ResponderEliminar