Os técnicos das Finanças de S. Vicente como são todos do PSD favoreceram o seu chefe do Governo na avaliação dos imóveis. são todos vigaristas e ladrões que roubam e esmifram o contribuinte e favorecem sempre os governantes corruptos como eles.
Por isso pagar impostos caros é para o cidadão comum que gosta sempre de votar no seu PSD.
[A casa aqui referida, foi construida e oferecida pela empresa de construção civil e obras públicas RIM, ao governante, como recompensa pelos serviços prestados áquela empresa construtora, pelas obras efectuadas para o Governo com a ajuda do presidente Albuquerque. Claro! Só podia ser!]
Ah! povo enganado! que vai continuar a votar nos mesmos. Ou seja no seu Papadé.
Percurso de Miguel Albuquerque chegou ao fim no reino da Mamadeira
Privilegiadas as informações, quanto pagava pela sua? E quanto paga por este blogue que se apoderou? Já pagou as suas dívidas?
ResponderEliminarDívidas?
EliminarAlzheimer? Também?
Eliminar😂😂😂😂😂
EliminarA publicar num blogue qur roubou, que puta de lata, filho da puta.
ResponderEliminarVejam bem a peça!
EliminarCoelho ia dar o Pravda em testamento para o esquizofrénico Macedo mas já foi ao notário para desfazer o testamento.
ResponderEliminarLADRÃO
ResponderEliminarRouba um blogue, mas nem sabe publicar, só visto!
ResponderEliminarMacedo a chamar ladrão e filho da puta ao Coelho. Coelhinha vê se consegues exterminar o esquizofrénico Macedo. Não há quem ature esse verme maldito e diabólico. Vade retro Satanás.
ResponderEliminarTem lá juízo. Vá curar-te.
EliminarCoelho não roubou nenhum blogue. O nojento e ensebado Macedo tem inveja da projeção internacional do Pravda Ilhéu.
ResponderEliminarCorreção
ResponderEliminarDr Miguel Albuquerque, ainda é o atual Governo Regional da Madeira.
Vai cair. É um criminoso.
EliminarAté amanhã. :)
ResponderEliminarA inveja é fodido. Sim, que se procure todos os palheirinhos transformados e se atualize o seu IMI. Que se procure saber quantas casas de habitação madeirenses têm licença para tal. Vais prender todos?
ResponderEliminarCasa de luxo oferecida por roubo de dinheiro público. Esse é o busílis da questão.
Eliminar