sexta-feira, 2 de fevereiro de 2024

As escolhas de Jardim e José Manuel Rodrigues para substituir Albuquerque no governo

 

Alberto João discorda do nome de Rafaela Fernandes apontado no Conselho Regional do PSD para suceder a Miguel Albuquerque. Apontou esta senhora em vez da Rafaela e promete não falar mais neste assunto aos jornalistas.
Futura "Presidenta" da RAM, para que a fartura das fontes não parem de jorrar! Chamem-lhes tontos!
Rafaela foi preterida em favor da beldade cuja foto publicamos acima
Este dr. "Papadas" está cada vez mais parecido com o  ditador africano Bokassa
Este Emanuel Bento se não nascesse teria de ser inventado. Agora com o seu amo preso em Lisboa, lá se foi o seu tachinho de assessor

Sara Madruga foi vaiada pelos tachistas seus companheiros de partido na reunião do conselho  Regional efectuada ontem.
Paulo Pereira presidente da Taxiram pediu a demissão e ficou com o carro preso pela PSP por ter roubado os turistas com preços exorbitantes. O tipo também é um PPDê de rabo.
As mentiras do beato fascista


16 comentários:

  1. Bento ainda continua como assessor da Câmara do Funchal. Mas em breve a Pedra vai lhe por os patins.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade, é verdade! Mas como é o rei dos viracasacas não tardará a arranjar emprego no PS. Ou talvez até no Pravda

      Eliminar
    2. E vai chamar o Edgarzinho da altura do cafofo conhecido por " o ouvi dizer que" e seu passatempo favorito é andar a bilhardar nos gabinetes, espalhar boatos e ver circos pegar fogo" Depois puxa tapetes de chefias. A próxima vitima do especimen é a sua propria coordenadora. A fodelidade cafoniana em ação LOL

      Eliminar
  2. TEM-SE FALADO MUITO DO TEMPO QUE LEVAM AS AUDIÇÕES A ELEMENTOS SUJEITOS A JUÍZES, ONDE CAIXOTES E CAIXOTES DE DOCUMENTOS SURGEM PARA SEREM ANALISADOS. FELIZES AQUELES QUE SÓ ROUBAM GALINHAS!!!! É TUDO MAIS FÁCIL PARA ELES, PARA A JUSTIÇA E PARA OS SEUS ESTIMADOS ADVOGADOS!!!!!!!! NÃO HÁ CAIXOTES DE DOCUMENTOS ATRÁS DELES, SÓ À FRENTE PARA MUITOS DELES, ONDE MUITOS PROCURAM TANTAS VEZES O SEU SUSTENTO!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Palavras maiúsculas significa quem escreveu tem o síndrome da raiva e do rancor.

      Eliminar
  3. Escumalha do calhau nunca vai virar governo. É preciso oposição séria. Este blog é uma cagada de covardes sem tomates para dar a cara. Portugal não precisa de Marias bilhardeiras o povo madeirense sai à rua para trabalhar e andar para a frente.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E qual é a oposicão séria na Madeira? JPP?

      Eliminar
    2. O povo madeirense sai à rua para ser escravizado pelo soisa, pelo avelino e pelo pestana. Trabalha de sol a sol para engordar estes macacões

      Eliminar
    3. O JPP é pior que eles todos. Vem ai coisas lindas e não é uma revista do improvável. Ja ninguém pode com0rar jornais ou ler revistas lol ou guardar chibeque lol o proximo carro de rali ja não tera patrocínio porque é proibido segundo esta gente, mas os outros podem lol

      Eliminar
  4. O PSD, PRÓXIMAS ELEIÇÕES DEVIA IR SOZINHO. E GANHA COM MAIORIA, NÃO TÊM NOÇÃO DOS EMPREGOS QUE ESTÃO A POR EM CAUSA E O PREJUIZO PARA OS CIDADÃOS DA MADEIRA E DO PORTO SANTO ESTAS DENUNCIAS FALSAS! ESTAS QUEIXAS DE MÁ FE E ANONIMAS TEM DE ACABAR. É ABUSO DE DIREITO, MÁ FE E APROVEITAMENTO POLÍTICO NO MEIO DE CAMPANHA ELEITORAL.MUITO GRAVE!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. 👏👏👏👏👏👏👏👏

      Eliminar
    2. Empregos baseados na escravidão e roubo. Ninguém vai ficar desvalido. Tudo regionalizado.

      Eliminar
    3. As denúncias não foram anónimas! As denúncias foram feitas pelo dr Gil Canha enquanto deputado na Assembleia Legislativa da Madeira. Essa do emprego dá vontade de rir. Faz me lembrar os traficantes de droga na Colômbia e México, que são muito acarinhados por uma parte da população, porque constroem escolas, hospitais, Campos de futebol com o dinheiro das suas ações criminosas. Este povo superior também pensa assim. Viva a república das bananas!

      Eliminar
    4. Dr o fugitivo do sub-mundo venezuelano?

      Eliminar
    5. Ele não é Dr, é mais um ordinário emigrante, que temos que levar na UE, possivelmente a viver às custas do CPAS

      Eliminar