Arons de Carvalho, mais um vende chuxas do sistema a mamar na Entidade Reguladora da Comunicação Social em Lisboa
Está à frente da ERC para supostamente fiscalizar os órgãos de comunicação social. Têm a sede no nº 58 da Avenida 24 de Julho em Lisboa com três andares com vários funcionários a trabalhar,para no fundo não fazerem rigorosamente nada a não ser delapidarem dinheiros dos contribuintes portugueses.Aquela instituição deveria ser encerrada e todos os funcionários que ali trabalham serem distribuidos pelos lares de 3ª idade a cuidar de velhinhos.
A existência daquele organismo é um insulto aos democratas de Portugal.
Hoje ao início da tarde o deputado José Manuel Coelho do PTP esteve na ERC a entregar uma queixa contra os abusos do Jornal da Madeira no que toca à liberdade de imprensa. Arons de Carvalho lá disse que pouco podia fazer contra a existência do JM, a lei não era muito clara. Não podia actuar; apenas podia obrigar o jornal a dar o direito de resposta às pessoas que com fundamento o solicitassem. Enfim Arons de Carvalho a sacudir a água do capote, naquele estilo:deixem-me mamar o meu e toca a andar.O Alberto João que faça aquilo que quiser que nós não temos nada a ver com isto.
Por conta deste palhaço xuxialista a mamar do bom naquele organismo, o Alberto João bem pode continuar a derreter 11 mil euros por dia com o Jornal da Madeira e denegrir à vontade os seus adversários, que a ERC nada pode fazer.
Este é sem dúvida mais um palhaço para se juntar ao palhacinho madeirense também xuxialista que quer ser presidente do Governo Regional da Madeira.
Estamos entregues a esta classe de políticos mamões que nada fazem, chulam o povo e ocupam instituições que não cumprem os objectivos para as quais foram criadas.
Sem comentários:
Enviar um comentário