quarta-feira, 24 de setembro de 2014

CDS Madeira satisfeito com a justiça fascista que implementaram na RAM através da batuta da sua reacionária Ministra

Deputados do CDS descansados com 'máquina' da justiça na Madeira

Isabel Torres garante que problemas estão a ser ultrapassados

 Os deputados do CDS saíram satisfeitos de uma reunião realizada esta tarde, no Funchal, com o juiz-presidente da Comarca da Madeira, Paulo Barreto, tendo a porta-voz Isabel Torres assumido que a plataforma informática “Citius teve os seus problemas” mas que agora “está tudo preparado” e “no prazo de 15 dias tudo entrará na normalidade”.
De acordo com a deputada centrista, “os julgamentos que estavam marcados continuaram a funcionar” e a reforma em curso “vem de encontro àquilo que os agentes da justiça defendiam”, no sentido de torná-la “mais ágil e célere”. A Madeira tem 56 mil processos pendentes e é considerada uma “comarca pequena”. Os meios também são satisfatórios: houve agora um aumento do quadro de juízes de 24 para 31 magistrados, pelo que “o quadro está completo”; em relação aos oficiais de justiça, faltam 23 profissionais para preencher o quadro, sendo que o juiz-presidente “espera que mais dez sejam aqui colocados”.
Por fim, Isabel Torres aproveitou para elogiar o “esforço imenso de todos os oficiais de justiça para que no dia 1 de Setembro tudo estivesse a funcionar de acordo com o novo mapa judiciário”. (dn.pt)
Os sr.s deputados do CDS não falaram com o juíz presidente acerca da perseguição que a maior parte dos juízes destacados na Madeira fazem aos democratas que se opõem aos desmandos do jardinismo e à perseguição efectuada ao extinto jornal "Garajau" assim como as multas e pagamento de indemnizações  por partes dos seus directores aos ladrões do regime jardinista.
O ditador AJJ ainda tem a lata de reclamar o pagamento por parte da República da mostruosa dívida por si contraída para encher os bolsos dos seus amigos. Fez desaparecer 1 milhão e 600 milhões de euros  e não vai preso mais o seu vice. Entretanto o processo "Cuba Livre" continua a marinar em banho- maria à espera da prescrição tal como é costume por parte da nossa justiça toda capturada por este regime.(ver)

Coelho discursa na Associação 25 de Abril (14 DE mAIO DE 20014)

Sem comentários:

Enviar um comentário