Coelho acusa Jardim Ramos de não ser “pessoa de bem”
Foi junto à Secretaria Regional dos Assuntos Sociais que o PTP realizou, esta tarde, uma acção política em que recordou a denúncia feita por esta força partidária de que, no Atalaia Living Care, unidade de acolhimento de idosos dependente do SESARAM, estariam a ser retidas as pensões dos utentes. Uma situação que, garante José Manuel Coelho, só foi travada depois da denúncia do seu partido.
A retenção das pensões dos idosos só é permitida às Instituições Particulares de Solidariedade Social, para suportar o alojamento, mas não a uma dependência hospitalar, como é o caso do Atalaia Living Care.
O secretário regional dos Assuntos Sociais, Jardim Ramos, mandou suspender esta prática “abusiva” mas, acusa José Manuel Coelho, “não é uma pessoa de bem” porque não mandou devolver as verbas que já tinham sido “ilegalmente cobradas”. Uma situação que o PTP espera ver corrigida. (Dnotícias.pt)
O sr.Quintal (de azul) trabalhou que se fartou na coligação "Mudança" e Víctor fretas não se lembrou dele para o colocar num executivo das juntas de freguesia ganhas pela Coligação. Os tachinhos foram todos para os seus amiguinhos do PS
O alemão que tem a Coral na mão é um mercenário do Cafofo e já enfiou uma faca nas costas do Victor. Na fotografia o nosso camarada de Santana está já com aquela cara de quem tem uma dor no fundo das costas.
ResponderEliminar