domingo, 21 de setembro de 2014

PTP foi ao Curral das Freiras entregar senhas para a aquisição de material escolar

José Manuel Coelho criticou os outros partidos de esbanjar o dinheiro em "propaganda inútil"

Dando seguimento à campanha de doacção de vales para a aquisição de material escolar, o PTP esteve hoje no Curral das Freiras a distribuir senhas junto das famílias carenciadas.
José Manuel Coelho admitiu ser este um contributo modesto, mas que revela um bom aproveitamento dos recursos financeiros. Porque "em vez de gastar o dinheiro em propaganda para enriquecer grandes empresas de publicidade, que é o que fazem os outros partidos, nós em vez de fazer essa propaganda inútil e esbanjar esse dinheiro, preferimos entregar em senhas de material escolar", justificou. (dn/Madeira)


Doutora Carina Ferro, também pertence ao clube dos iluminados e competentes na óptica do enf.º Orlando.


Aquela velha história da aldeia que paria doutores, extraída do velho livro de José Cardoso Pires "Dinossauro Excelentíssimo" é espelhada no artigo de opinião do socialista madeirense Orlando Fernandes numa critica velada ao presidente do PS/Madeira que por não ter canudo universitário é indirectamente aqui visado. Ou seja considerado incapaz de ser deputado e futuro "presidente do Governo" Regional da Madeira. Não esquecer que o sr. enfermeiro Orlando já foi presidente da jota tendo se demitido da presidência da mesma, em rota de colisão com Víctor Freitas.

Não esquecer que a esposa do sr. enfermeiro é a srª deputada do PS/Madeira é a Sr.ª Doutora Carina Ferro portanto nesta caso uma parlamentar competente uma vez que é formada e tem canudo. Víctor Freitas que se cuide; trate de acabar o seu curso numa Universidade qualquer à semelhança do Engº José Sócrates que comprou um curso com exames feitos ao domingo! ah ganda Orlando Fernandes! viva os doutores!
Com a devida vénia do diário de Notícias do Funchal deste domingo.

Sem comentários:

Enviar um comentário