terça-feira, 30 de setembro de 2014

PTP realiza encontro para preparar eleições Partido tem reuniões agendadas com um conjunto de entidades

PTP realiza encontro para preparar eleições

Partido tem reuniões agendadas com um conjunto de entidades

PTP vai realizar o segundo encontro de militantes da organização.
O PTP vai realizar, no dia 8 de Novembro, um encontro regional de militantes com o objectivo de preparar as eleições regionais do próximo ano. Uma reunião em que os nomes dos candidatos ficarão fora de debate, que se destina a definir prioridades do programa com que o partido se vai apresentar aos madeirenses.
Outro dos objectivos é debater e acelerar a organização interna do PTP, na Madeira, nomeadamente no que diz respeito a concelhias e à Juventude Trabalhista.
Nos trabalhos preparatórios, que o PTP, em especial através dos seus deputados à ALM, tem vindo a realizar, têm sido pedidas reuniões a um conjunto de entidades, com incidência nas áreas da saúde, da economia e do trabalho.
Recentemente, os deputados solicitaram encontros com a USAM, Sindicatos dos Professores da Madeira, Sindicato dos Enfermeiros, SDM (Centro Internacional de Negócios da Madeira) e Horários do Funchal, entre várias outras entidades.
O SPM ainda não respondeu. A SDM e o Sindicatos dos Enfermeiros e a USAM já marcaram o encontro.
A Reunião com os enfermeiros acontece hoje e com a USAM amanhã.
Só a Horários do Funchal recusou o pedido. Alejandro Gonçalves justificou a recusa com “motivos de agenda”, que impedem o encontro no período pretendido, terceira semana de Outubro.
Entretanto, “perante a recusa do atarefado Conselho da Administração da empresa de capitais públicos Horários do Funchal”, o PTP decidiu pedir uma audiência a Conceição Estudante, secretária do Turismo e Transportes, que tem a tutela da empresa.
A partir de Janeiro, o partido vai organizar outro encontro semelhante, mas a incidir noutras áreas políticas. Um dos exemplos de assuntos sobre os quais o PTP vai revelar a sua posição é o da existência ou não da figura do Representante da República.

PTP ataca executora
O Partido Trabalhista Português (PTP) - Madeira voltou ontem a denunciar uma agente de execução que, garante o deputado e líder do partido na Região, José Manuel Coelho, continua a exercer de forma encapotada noutra profissional, isto depois da mesma já ter perdido a licença por parte da Câmara de Solicitadores. Segundo o político, a agente de execução, a quem já tinha denunciado e inclusive tinha sido condenado num processo judicial, continua a trabalhar e a ficar com os pequenos valores cobrados por solicitação dos tribunais, situação que mereceu queixas de juízes, advogados e outros intervenientes, levando á suspensão da carteira da executora. No entanto, frisa Coelho, na n.º 125 da Rua da Carreira funciona um escritório da mesma, mas com outra agente em seu nome. (fonte:dn/assinantes)


Sem comentários:

Enviar um comentário