domingo, 8 de fevereiro de 2015

Deputada Raquel Coelho responde ao líder do Bloco


Os lugarzinhos do BE

Em abono da verdade dos factos e do esclarecimento das populações o Partido Trabalhista assim como os outros partidos da Coligação Mudança (PS, PAN e MPT) sempre se mostraram receptivos e de tudo fizeram para que o BE aderisse à unidade dos democratas assim como fizeram com a Câmara do Funchal.

 Porque entendemos que só num clima de unidade será possível derrubar o PSD e implantar a tão desejada mudança, com um projecto político e programa de governo que vá de encontro ás necessidades das pessoas.

 O BE Madeira sempre se mostrou interessado em aderir ao projecto de unidade, participou em todas as reuniões, concordou com aqueles que eram os nossos objectivos e programa político, sempre se mostraram entusiastas da Coligação Mudança até começar-se a discutir lugares.
 Quando se começou a discutir lugares, aí é que a porca torceu o rabo...
 Assim, como foi admitido pelo candidato do BE no debate da RTP Madeira foi proposto ao Bloco um lugar elegível, então não conseguimos compreender de que forma o BE foi destratado e desrespeitado pelos partidos da coligação. Já que este partido pelos os seus próprios pés nas ultimas eleições regionais, não conseguiu eleger um deputado sequer.
 Foi-lhes proposto aquilo que sozinhos dificilmente conseguirão, um deputado e ainda têm a lata de vir para a imprensa falar em interesses de paróquia e lugarzinhos quando lhes foi dado de mão beijada aquilo que o próprio eleitorado não lhes deu, um lugar na Assembleia.
 Se houve alguém que discutiu lugares e saiu por lugares foi o Bloco de Esquerda.
Stuart Holland
DN/Lisboa de Domningo

2 comentários:

  1. Parece que afinal o Bloco tem razão. Se deram ao Bloco um lugar elegivel e o Bloco recusou é porque os maltrataram. E com essa atitude provam que não aceitam o tacho a qualquer preço, ao contrario do PTP que fez um Congresso a correr para dar uma cambalhota de 180°. Eu votei no PTP nos 3 ultimos actos eleitorais mas agora voto Bloco!

    ResponderEliminar
  2. Eu lá estive e a mim não engana. Fale a verdade a Sra Raquel nem esteve na grande parte das discussões/entendimentos, não tem moral. Reconheça, fazia-lhe muito bem, a verdade na politica. O seu pai não lhe deve ter ensinado isso, pois também não sabe o que isso é. Assim sendo, e visto que fizeram do Bloco o adversário direto, e apesar de fazer parte desta Coligação, vou votar no Bloco.

    ResponderEliminar