segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

João Paulo Gomes dá nova vida ao partido de Gil Garcia e vai meter um deputado na Assembleia

Familiar de Jardim encabeça lista do MAS

Independentes também candidatam 'Meias' a presidente do Governo


João Paulo habilidosamente afastou da liderança o Duarte Rodrigues e as suas namoradinhas. Ele agora anda bravo a deitar comentários no Diário, venenosos contra o João Paulo

José Carlos Gonçalves Jardim, reformado e familiar de Alberto João Jardim, é o cabeça-de-lista do Movimento Alternativa Socialista (MAS) às Regionais, garante ao DIÁRIO o mandatário da candidatura, João Paulo Gomes.Uma candidatura que também vai apresentar um nome para, em caso de vitória, liderar o Governo da Região. Trata-se de João Luís Fernandes, o popular 'Meias'.João Paulo Gomes assegura que candidatura está a ser preparada há um ano e que só é revelada agora para evitar boicotes. A lista será composta por candidatos independentes que integram o Movimento Voz das Pessoas, força que está já a recolher assinaturas para em breve formalizar passagem a partido.Na qualidade de mandatário da Candidatura do Partido MAS - Movimento Alternativa Socialista, João Paulo Gomes, enviou às redacções a garantia que uma lista composta por candidatos indepententes será entregue às 17 horas no Palácio da Justiça, no Tribunal da Comarca do Funchal.João Paulo Gomes é ex-líder da JS e ex-deputado socialista. Já esteve no PND e no PTP.Todos os partidos escolheram o dia de hoje, o último do prazo legal, para entregarem as respetivas listas de candidatos às eleições legislativas regionais de 29 de Março. O PSD, a coligação CDU, PCPT/MRPP, PNR, o PND e o BE foram os partidos que entregaram durante a manhã de hoje as listas de candidatos.

MAS também vai disputar 'Regionais'

Movimento Alternativa Socialista avança com lista de independentes

Se todas as candidaturas forem aceites, serão 12 as forças concorrentes às eleições legislativas regionais marcadas para 29 de Março. Tudo porque o Movimento Alternativa Socialista (MAS) acaba de fazer saber que também vai entrar em jogo. 
Na qualidade de mandatário da Candidatura do Partido MAS - Movimento Alternativa Socialista, João Paulo Gomes, enviou às redacções a garantia que uma lista composta por candidatos indepententes será entregue às 17 horas no Palácio da Justiça, no Tribunal da Comarca do Funchal.
João Paulo Gomes é ex-líder da JS e ex-deputado socialista. Já esteve no PND e no PTP.
Os candidatos independentes integram o Movimento Voz das Pessoas e recorrem ao MAS para irem a votos.
Todos os partidos escolheram o dia de hoje, o último do prazo legal, para entregarem as respetivas listas de candidatos às eleições legislativas regionais de 29 de Março. O PSD, a coligação CDU, PCPT/MRPP, PNR, o PND e o BE foram os partidos que entregaram durante a manhã de hoje as listas de candidatos.

Para os que desprezam o sr. Luís das meias:

Porque, vede, irmãos, a vossa vocação, que não são muitos os sábios segundo a carne, nem muitos os poderosos, nem muitos os nobres que são chamados.

Mas Deus escolheu as coisas loucas deste mundo para confundir as sábias; e Deus escolheu as coisas fracas deste mundo para confundir as fortes;
E Deus escolheu as coisas vis deste mundo, e as desprezíveis, e as que não são, para aniquilar as que são;

olhem o «saco de veneno» vestido de azul. Quem a baptizou com este apelido, foi o camarada José Luís Rocha!

O "saco de veneno", não pode ver o PTP

Ver JM

2 comentários:

  1. A Guida Vieira está agarrada ao passado e dali não passa. Destila fel a toda e qualquer "esquerda", pois pensa que o seu "berloque" é a única esquerda. Este BE tal como está, vai definhar até desaparecer e não faz falta nenhuma no Parlamento Regional. Só faz falta aos bolsos do próprio BE, pois fica sem a teta do jackpot.

    ResponderEliminar