Comissário Adelino Pimenta da PSP e um juíz da nossa comarca, violam o Parque Natural da Madeira, com uma construção clandestina.
O atentado ambiental violando a rede Natura 2000 do Parque Natural da Madeira na freguesia de S. Jorge (concelho de Santana) é feito com a conivência do director regional de Florestas e da Secretária do Ambiente, Susana Prada. A Câmara Municipal de Santana também parece assobiar para o lado. Estes dois figurões construiram a partir de um contentor uma casa de férias em zona protegida; uma situação que em nenhuma circunstância á permitida ao cidadão comum, mas pelos vistos nesta terra do norte de África, estas pessoas são "intocávéis" e têm privilégios que não são concedidos aos cidadãos "plebeus"!
Comissário Adelino Pimenta da PSP.
Estas fotografias abaixo demonstam a situação acima descrita: Duas casas, construídas com contentores. Supostamente estes contentores, foram aqui colocados para dar apoio à suposta exploração agrícola, e que com alguns subtis e manhosos acrescentos em betão e algumas modificações deram origem a duas casas de férias!O mais caricato, é que esta ilegalidade, foi praticada, a apenas 200 metros de um posto florestal, em Pleno Parque Natural da Madeira e uma delas pertence ao íntegro e honesto Subintendente Pimenta!!!Já anteriormente, um antigo engenheiro técnico (daqueles feitos a martelo e que evoluiram de feitor agrícola chegando a engenheiro por decreto) e que também desempenhou funções na Secretaria do Ambiente, construiu também um suposto armazém agrícola, agora transformado em chalé e que fica a menos de 30 metros do mesmo posto florestal. Também um agente da GNR construiu a alguns anos, uma casa nas imediações do mesmo posto florestal (cascalho São Jorge) sem que nada tivesse acontecido.É caso para perguntar, onde pára o intocável Sequeira das florestas, que esconde a sua incompetência e inqualificação com a perseguição de todos os praticantes de actividades de Natureza!? Entretanto, as nossas fontes dizem-nos que a segunda habitação das fotografias pertencente à um juiz! Vamos confirmar melhor e saber o nome do mesmo para o facultarmos aos nossos estimados leitores.
Aqui está um claro abuso de poder que não podemos deixar passar em branco
Aqui está um claro abuso de poder que não podemos deixar passar em branco
Sem comentários:
Enviar um comentário