Esbirros salazarentos conservam estilo fascista em Tires
Deputados madeirenses visitam
cidadã presa injustamente
Gorilas prisionais da cadeia de Tires matam saudades das práticas salazaristas, impedindo, com falso argumento, a deputada Raquel Coelho de chegar à fala com Maria de Lurdes Rodrigues, a cidadã escandalosamente prisioneira da (in)Justiça lusa. Os modernos esbirros do regime 'democrático' destrataram a representante madeirense eleita, com o à-vontade que caracterizava as polícias do velho regime fascista
https://www.youtube. com/watch?edit=vd&v= 1DHUtilzcpQ
Os deputados da Assembleia Legislativa da Madeira, José Manuel Coelho, Gil Canha e Raquel Coelho deslocaram-se ao Estabelecimento Prisional de Tires para visitar a cidadã presa por delito de opinião, Maria de Lurdes Rodrigues. Objectivo: demonstrar, uma vez mais, a sua total solidariedade pela causa desta mulher, presa injustamente.
A muito custo, os deputados Gil Canha e José Manuel Coelho conseguiram visitar a Maria de Lurdes, tendo a deputada Raquel Coelho sido impedida de fazer a visita apenas por não trazer consigo a fotocópia do Cartão de Cidadão, (documento necessário para o cartão de visita à presidiária). Pasme-se o preciosismo.
Quando a deputada trabalhista tentou inquirir os serviços prisionais se era possível facultar a fotocópia por email ou tirar uma fotocópia no local, foi abordada pelo chefe dos guardas prisionais de forma extremamente hostil e desproporcional à situação, que negou terminantemente essa possibilidade.
Por razões que os deputados Madeirenses consideram incompreensíveis e indecifráveis, parece ter havido uma intenção em boicotar aquela visita e coartar o legítimo direito de visita à Maria de Lurdes Rodrigues. (fénix do atlântico)
Sem comentários:
Enviar um comentário