terça-feira, 13 de junho de 2017

Fotógrafo de Rubina Leal é funcionário da CMF

 
Trata-se do funcionário Miguel Moniz que vai  de manhã picar o ponto na Câmara Municipal do Funchal. Depois na hora de serviço, vem atrás da Rubina Leal candidata do PSD à mesma Câmara tirar fotografias e mais fotografias para a campanha da senhora. Vemos aqui a promiscuidade que existe na falta de respeito pelos impostos pagos pelos contribuintes. Um funcionário pago pelos munícipes do Funchal a trabalhar na hora de serviço para a candidatura do PSD. Haja decência!
 Fotos de Miguel Moniz

Outras fotos da coleção do "Fotógrafo" oficial da Rubina Leal:
 A eurodeputada Liliana Rodrigues e seu deslumbramento europeu
 Ao centro na foto temos o ativista professor Policarpo Nóbrega. De pé temos o articulista António Cruz. tem uma agência de viagens no edifício lá vie. Nas horas vagas escreve uns artigalhos  muito reacionários no semanário Tribuna da Madeira, parece ser um tipo de extrema direita.
 João Carramanho o jornalista mais reacionário da RDP/Antena1
Olhem a madame da esquerda caviar. Violante Saramago. É casada com o engenheiro burguês Danilo Matos.Alugaram um armanzém na rua do Til à CMF. Por isso, agora está de pedra e cal apoiando a candidatura de Paulo Cafôfo! É só interesses e bons negócios!
Com a devida vénia do Jornal Público

1 comentário:

  1. Ataques difamatorios do Coelho. Quem escreve a dizer mal do Coelho e fascista ou reacionario. Coelho sifre do sindrome mania da perseguicao.
    Coelho contrate esse fotografo tira melhores fotos do que esse fotografo de meia tigela que o Ptp contratou na semana passada a peso de ouro.

    ResponderEliminar