José Manuel Coelho disse que a Assembleia Legislativa da Madeira aprova leis “ruins” para “extorquir dinheiro ao povo”. Em causa está a lei relacionada com a limpeza dos terrenos para prevenir incêndios que caso os proprietários não cumpram a legislação podem ser penhorados.
O líder do PTP explicou que é enviado um ofício aos proprietários para limparem os seus terrenos de acordo com um prazo. Trata-se de um procedimento que disse custar “1000 euros”, um valor impraticável para a maioria das pessoas.
José Manuel Coelho deu o exemplo dos proprietários de terrenos, em Santa Cruz, concelho onde realizou, esta manhã, a iniciativa política, para dizer que muitos deles são pessoas “pobres” que recebem “200 euros de reforma por mês”. “Esta é uma lei que prejudica claramente os pobres”, reforçou. (diário)
Três fascistas que vieram a Santa Cruz enganar o povo
3 fascistas do CDS também foram a Santa Cruz vender banha da cobra. Os tipos fizeram uma lei na Assembleia Regional para o proprietário que não limpar as suas terras ser penhorado.O Governo e as Câmaras substituem-se ao proprietário na limpeza do terreno , depois mandam a conta para ele pagar. Se o não fizer por falta de meios, a despesa transforma-se numa dívida fiscal e lá fica o proprietário fica sem o terreno. É penhorado,. Já viram as leis destes lambúzios?!
PTP ALERTA QUE NOVA LEI PARA O COMBATE AOS INCÊNDIOS NÃO ABRANGE TODOS OS PROPRIETÁRIOS
José Manuel Coelho, do PCP, deixou hoje um alerta aos pequenos proprietários sobre o facto de estes poderem ficar sem os seus terrenos graças à recém aprovada lei para o combate aos incêndios na Assembleia Legislativa da Madeira.
Na iniciativa do PTP que teve lugar junta à Câmara Municipal de Santa Cruz, Coelho explicou que lei "não acautela os mais pobres e os reformados, caso estes não disponham de meios financeiros para limpeza das suas propriedades". (JM)
Sem comentários:
Enviar um comentário