quinta-feira, 19 de abril de 2018

A empresa de imagem LPM (Luís Paixão Martins) faz propaganda contra José Manuel Coelho

Luís Paixão Martins

 A famosa empresa de consultadoria e Imagem que está a cuidar do Marketing da corrida de Paulo Cafôfo à Quinta Vigia em 2019 criou um jornal clandestino para apoiar o nosso Careca narcisista da CMF. O título do  jornal chama-se CORREIO DA MADEIRA.
Agora desataram a dizer mal do Gil Canha e do Coelho à força toda. Este jornal electrónico custa uma pipa de massa. É suportado com o dinheiro dos munícipes da Câmara Municipal do Funchal. Vejam só a lata destes falsos Democratas:


José Manuel Coelho é um instigador puro, não de inocência mas de procedimentos na patifaria, o que faz dele mais chegado ao Diabo Lúcifer do que o Ramos, o Farinha, o Pestana ou o Sousa de Miguel Albuquerque.

José Manuel Coelho está em fim de carreira e parece que regala-se em conseguir, sozinho, eliminar a democracia do Parlamento Madeirense. É dos tais que ofusca o que de bom ali se possa fazer. Com certeza os meios de comunicação social encontrarão mais depressa uma patifaria do Coelho do que um bom discurso de algum deputado.

As cenas vão se sucedendo na ALR, ainda anteontem foi o episódio Gil Canha com o Vítor Freitas, se olharem para o mais visto do CM está em primeiro lugar e aqui está o enguiço. Se mostramos temos sucesso se não mostramos somos caretas. Se mostramos, José Manuel Coelho atinge os objectivos, se não damos omitimos quão rasca é a nossa Assembleia.

Por mim, 80% daquela assembleia seria "limpa" e colocada gente decente e capaz, não escolhida por esta vaga enorme de políticos miseráveis e medíocres.

Eu não esqueço a utilidade de José Manuel Coelho para quebrar a hegemonia ditatorial de Jardim que fazia o que queria de toda gente. Obrigado mas, José Manuel Coelho, agora o problema és tu. Tornaste a Assembleia tua refém para atingir objectivos pessoais, espero que não acabes vendido ao PSD-Madeira para te safar nos Tribunais. O tempo mudou ou quer mudar e tu não sais dos procedimentos da era Jardim. É que não são sempre os outros que são maus, também deves ir ao confessionário.

Acaba o teu tempo respeitando os tempos e as pessoas, a democracia, a etiqueta e os símbolos, a dignidade dos lugares e instituições representativas do povo de que tanto falas enquanto comunista tresmalhado. Termina a construir alguma coisa e não só o bota-abaixo. A denúncia nada tem a ver com estes procedimentos, o povo nunca verá nada construído por ti. (Correio da Madeira)

FORÇA AÉREA DIVULGA VÍDEO DE RESGATE ARRISCADO LARGO DA MADEIRA
Pimenta de frança é um artista do regime.Está mais gordo o rapaz!

2 comentários:

  1. Por aqui dá para ver o teu nível, apontas e disparas sempre sem saber a verdade, sempre foste um instigador da mentira por isso estas no fim da tua carreira. tristeza.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Cala-te Cafôfiano !És igual ou pior que o Albuquerque!

      Eliminar