Oito anos de prisão para José Manuel Coelho no entender de Tranquada Gomes e do Diário de Notícias, somente por ler o poema de José Carlos Ary dos Santos e usar 10 minutos a mais do seu tempo parlamentar.
De facto, que crime de lesa-pátria que não lembra ao Diabo!
Que é isso comparado com o contrair uma dívida escondida da ALRAM de 1100 milhões de euros?
Que é isso comparado com o facto de Jaime Ramos/FSD (Fundação Social Democrata) ficarem com 10% de comissão de todas as obras públicas empolando o preço das mesmas onerando e roubando escandalosamente os contribuintes da Região?
Que é isso comparado ao facto da Madeira ter de pagar uma indemnização de 20 milhões de euros a uma empresa continental, pelo motivo do Governo Regional aldrabar um concurso público a fim de favorecer o tubarão jardinista António Henriques, concedendo-lhe ilegitimamente o monopólio da inspecção de automóveis?
Que é isso comparado com a contratação de cadastrados afim de agredir e intimidar adversários políticos?
O que é isso comparado com a criação de um monopólio portuário e um cartel de transportes terrestres e marítimos de mercadorias cartelizados, que além de não pagarem nada à Região ainda encarecem os produtos finais de todas as mercadorias entradas e saídas da RAM em 30%?
(Leia-se grupo Sousa, apoiado por Albuquerque e Paulo Cafôfo.)
Que é isso comparado ao crime de falir fraudolentamente um banco (BANIF), arrastando para a miséria e para a penúria milhares de emigrantes madeirenses?
Parece que todos os crimes acima mencionados somados dão zero anos de cadeia e zero queixas no MP.
Enquanto declamar uma poesia dá direito a 8 anos de cadeia. Olhem a matemática destes democratas de pacotilha!
Coelho é com certeza, mesmo um bandidão!
Defender um povo que não tem consciência de que é roubado por estes tubarões é de facto o maior crime do Mundo!
Moral da breve história como dizia Felipe de la Féria: Na verdade o único crime de Coelho é defender um povo anestesiado pela máfia da comunicação social desta terra feita com os ladrões de colarinho branco do PPD/PSD!
8 anos é pouco.
ResponderEliminar