quinta-feira, 19 de abril de 2018

Tranquada Gomes interrompe a Assembleia incomodado com um poema de José Carlos Ary dos Santos, declamado por José Manuel Coelho



SUSPENSOS TRABALHOS NA ALM

David Spranger
"Não há condições". Foi o veredito saído da auscultação, uma a uma, das bancadas presentes no plenário madeirense, levando Tranquada Gomes a suspender os trabalhos, que serão retomados para a semana. Outra vez com origem nos exageros de José Manuel Coelho, o deputado do PTP que vai declamando um poema de Ary Dos Santos, ultrapassando, já em mais de 10 minutos, o seu tempo.
Era dia de votações, mas até essas acabaram por não suceder, com Tranquada Gomes, visivelmente contrariado pela postura de José Manuel Coelho, a dar por terminados os trabalhos, quando se encontrava ainda no período antes da ordem do dia. Uma situação em tudo indêntica à protagonizada recentemente pelo mesmo deputado que, recorde-se, regressou ao plenário no início da passada semana, em substituição de Raquel Coelho.(JM)
Ver biografia AQUI


Aqui ao lado  esquerdo temos o "contabilista" da operação «milho frito».Ao centro preside à reunião o presidente do PS apelidado pelo nome de  código, da «lebre amestrada»!

Sem comentários:

Enviar um comentário