sexta-feira, 6 de abril de 2018

Lula comporta-se como um verdadeiro revolucionário.Nunca se rende ao inimigo!

Lula não irá se entregar à Polícia Federal, dizem petistas

'Ele está aqui no sindicato, num lugar público. O mundo sabe onde ele está. É aqui que ele permanecerá junto com a militância', diz Gleisi Hoffmann
O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) não vai se entregar à Polícia Federal e passará a noite no Sindicato dos Metalúrgicos do ABC, em São Bernardo do Campo, onde o petista está desde quinta-feira, quando foi expedido um mandado de prisão contra ele pelo juiz Sergio Moro.
Segundo o deputado federal Zé Geraldo (PT-BA), o petista não vai nem discursar do lado de fora do sindicato porque tem receio de haver tumulto e de ele ser acusado de incitação à violência.
Em entrevista coletiva, a presidente do PT, Gleisi Hoffmann, confirmou que ele não irá se entregar. “Não há por parte do presidente nenhum descumprimento da sentença exarada pelo juiz Sergio Moro. Ele tinha a opção dada pelo juiz de ir a Curitiba. Não exerceu essa opção. Está aqui no sindicato, num lugar público. O mundo sabe onde ele está. É aqui ele permanecerá junto com a militância”, disse a senadora. (revista Veja)
O PCP associou-se à entrega da posição de protesto «Solidariedade com Lula da Silva e o povo brasileiro. Contra o golpe – pela democracia!», que foi subscrita por dezenas de organizações e hoje entregue na Embaixada do Brasil em Portugal.
Na ocasião, Rita Rato, deputada do PCP na Assembleia da República, recordou que o PCP desde o primeiro momento, sem vacilar, denunciou de forma clara e firme o golpe institucional no Brasil, que iniciou com a destituição da legítima Presidente Dilma Rousseff em 2016 e reafirmou a solidariedade com a luta do povo brasileiro em defesa da democracia no Brasil e a exigência do fim da perseguição política a Lula da Silva e do respeito dos seus direitos.No momento da entrega do documento, foi anunciada a realização de um acto público de protesto, para o próximo dia 11 de Abril, pelas 18h00, junto à Embaixada do Brasil.(site do PCP)

 O ex-ditador foi à RTP falar acerca da política Regional da ilhota. 

 Disse que o Paulo Cafôfo é um bom presidente para a cidade!


As coisas estão feias para o lado dos leões



Sem comentários:

Enviar um comentário