domingo, 1 de abril de 2018

Mais 8 novos processos contra o deputado do PTP José Manuel Coelho



Os fascistas da justiça não desistem enquanto não  encarcerarem o deputado José Manuel Coelho tal como fizeram à investigadora Maria de Lurdes Lopes Rodrigues presa em Tires há quase dois anos.Coelho já está como o jornalista angolano Rafael Marques recordista de processos de difamação feitos por vários membros do governo de Angola. Rafael Marques averba já 100 processos por difamação.Vejam só!






Luis Júdice «Pelos vistos querem que cumpra os 3 anos a que foi ilegitimamente condenada. Mais, com ela presa é mais fácil sentá-la no banco dos réus para que seja julgada e condenada por mais alegados crimes de difamação e, assim, eternizarem o encarceramento de uma voz incómoda para o sistema.
É cada vez mais evidente que o sistema jurídico e judicial, de braço dado com o sistema político dominante, está apostado em promover e criar as condições para o retorno dos tribunais plenários, da censura e da censura política.
Estranhamente, não se vêm muitos dos que se arrogam democratas a levantar a sua voz e em participar activamente na luta pela libertação, quer da Maria de Lurdes Lopes Rodrigues, quer pela revogação da legislação iníqua que permite que essas prisões aconteçam.»

Sem comentários:

Enviar um comentário