sexta-feira, 4 de agosto de 2023

A hipocrisia dos Socialistas para não serem engolidos pelo tsunami de obscurantismo que varreu o país

 ARRUMARAM O “LAICOS E REPUBLICANOS” NA GAVETA GOVERNO CONVERTEU-SE EM PESO AO CATOLICISMO

 Costa determinou a conversão dos ministérios ao catolicismo, o mais tardar até domingo, antes da missa de encerramento da JMJ e da beatificação da sétima avaliação da Troika. A partir de agora, os Papas passam a ser recebidos em Figo Maduro por todo o executivo, incluindo secretários de Estado e fredericos pinheiros. O Primeiro-ministro também quer um cardeal como ministro das Finanças, que o patriarca de Lisboa passe a ter assento no Conselho de Ministros e que as reuniões informais do Governo sejam sempre ao domingo, depois da missa e do exorcismo do Ministério das Infraestruturas. Até ordem em contrário, deve acabar o ordenamento de mulheres como ministras. (Expresso)

Em uma entrevista anos depois da guerra, o padre George Zabelka (1915-1992), que abençoou as tripulações e os aviões das bombas atômicas, disse que “nenhum cardeal americano ou bispo se opôs aos ataques aéreos em massa”.

Por ocasião da passagem dos 70 anos das duas bombas atômicas que só em um primeiro momento mataram mais de 100 mil japoneses, em Hiroshima e Nagasaki, o papa Francisco disse que “esse evento trágico ainda suscita horror e repulsa”.

Fazer agora esse tipo de discurso é fácil, mas como se comportou a Igreja Católica, principalmente a dos Estados Unidos, sobre a matança de civis durante a Segunda Guerra?

1 comentário:

  1. Do mesmo modo que as cúpulas comunistas fazem parte da maçonaria dita vermelha, as religiões e os seus líderes vendilhões dos templos fazem parte do sistema que controla a humanidade.
    Não há nota duma igreja virar-se contra o poder em defesa do povo ou fiéis., como ficou bem claro neste genocídio chamado pandemia covid-19.

    ResponderEliminar