sexta-feira, 5 de janeiro de 2024

O lado negativo do Filipe Sousa e do JPP em Santa Cruz

 Primeiro Ponto:

Assim que chegam ao poder copiam os mesmos vícios dos dois grandes partidos burgueses (PSD e PS). Os Portugueses pagam anualmente cerca de  4500 impostos e taxas diferentes. Filipe Sousa e seus pares JPP de Santa Cruz, também acrecentaram ou seja, criaram mais uma taxa que não existia no concelho. Chama-se a taxa de Protecção Civil que custa 0,80 centimos por mês, cobrada no recibo da água;  ao cabo de um ano são quase 10 € por mês que saem do bolso dos munícipes. 

 Segundo ponto:

Agora decidiu fazer um protocolo com a senhora ministra da Justiça para realizar obras de remodelação no edificio do Tribunal de Santa Cruz. 

 Em vez de deixar aquilo cair de podre, vai reabilitar o edifício do Tribunal para dar melhores condições de trabalho aos senhores juizes e magistrados do MP, para que estes continuem a administrar uma justiça coxa só em favor dos ricos e dos poderosos ou seja daqueles que têm dinheiro. 

  Os pobres como sabemos, continuam a não ter acesso à Justiça, apenas servem para pagar multas, contraordenações e  outras alcavalas, decretadas pelo tribunais fascistas, que como todos nós já sabemos estão sempre do lado dos poderosos e influentes em todas as suas  decisões. 

 Filipe Sousa e o seu JPP, considera uma grande vitória ajudar no funcionamento destes tribunais fascistas para que tenham melhores condições de trabalho, afim de continuar a favorecer uma justiça com dois pesos e duas medidas; ou seja: UMA  JUSTIÇA PARA POBRES e OUTRA PARA OS RICOS. 

 Estamos conversados acerca deste JPP. Não tem nada para oferecer aos portugueses, não passa de um projecto pequenino de apenas um concelho chamado Santa Cruz. É um partido que não tem pernas para andar, porque não tem ideologia (eles até dizem que não são de esquerda nem de direita) nem projeto de sociedade;  não é um partido com os ideais de Abril. É apenas um partido para um projecto autárquico, limitado no espaço e no tempo, nada mais. 

É um partido com o sindroma do Peter Pan que nunca mais cresce, ou seja não reune as condições mínimas para crescer.

https://www.dnoticias.pt/2024/1/4/388899-ministra-da-justica-vem-a-santa-cruz-para-participar-em-assinatura-de-protocolo/
«As obras de remodelação do tribunal de Santa Cruz vão avançar até ao final de 2024, a par da intervenção em duas antigas casas de magistrados, localizadas junto ao quartel dos bombeiros, para onde serão transferidas as instalações da PSP. O prazo foi indicado esta manhã pelo presidente da edilidade santacruzense, Filipe Sousa, na sessão de assinatura de um contrato com o Ministério da Justiça, que vai permitir a realização da obra no tribunal, orçamentada em cerca de 600 mil euros.»

13 comentários:

  1. Mais fastidiosos textos publicados pelo vira casacas Pravda. Um dia uma no cravo e noutro na ferradura. E quer pregar sermões aos outros? Vá pastar

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Papadas vai mijar os teus gatos.

      Eliminar
    2. Olá! Esta resposta de cima é de um assessor do grupo parlamentar do JPP. O cara não gostou daquilo que o Pravda escreveu acerca deles!

      Eliminar
    3. Ou o coelho não fosse um pastor jeová.

      Eliminar
  2. O lado negativo do Coelho e do Pravda: acordam de dia para um lado e lavam no padre das esmolinhas. No dia seguinte são capazes de nomeá-lo jornalista do ano. Resumindo, são doidos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade, é verdade!! O Coelho já há muito que curto-circuitou o cérebro

      Eliminar
    2. Mas o coelho tem cérebro???

      Eliminar
  3. Lado negativo? Até parece que tem algum lado positivo. Livra !!!!

    ResponderEliminar
  4. O Coelho é pura merda.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os JPPês estão a ficar enervados, parece-nos pelos comentários.

      Eliminar
  5. Finalmente o Coelho começa a dizer mal do JPP a três meses das eleições. Depois do próximo acto eleitoral Coelho vai voltar a elogiar os verdinhos de Gaula.

    ResponderEliminar