PS defende criação de Polícia Municipal no Funchal
O candidato do Partido Socialista à Câmara Municipal do Funchal, Rui Caetano, defendeu hoje a necessidade de se criar uma polícia municipal, com patrulhamento constante, por forma a promover a prevenção e a aumentar o combate à pequena criminalidade.
Rui Caetano sublinhou que a segurança no Funchal tem sido desde sempre uma prioridade do PS e lembrou que o projeto de videovigilância que está atualmente a decorrer foi uma proposta dos socialistas.
O socialista critica por isso a autarquia pela demora na sua implementação, sublinhando que “o projeto foi assinado com o Ministério da Administração Interna em 2020 e só agora, cinco anos depois, é que as câmaras de vigilância estão a ser colocadas, o que mostra inércia e mostra que a segurança não tem sido uma prioridade para o executivo”.
Rui Caetano considera que, apesar de benéfica, a videovigilância não é suficiente para garantir a segurança no concelho, razão pela qual deve ser complementada com outras medidas estruturadas, incluindo a criação da polícia municipal. Para o candidato, “é fundamental que o Funchal adote um modelo de segurança articulado, que funcione em coordenação com a PSP, para assegurar a segurança dos funchalenses e a segurança da nossa cidade”.
https://funchalnoticias.net/2025/07/11/ps-defende-criacao-de-policia-municipal-no-funchal/
Para que serve o tarifaço do Trump
ResponderEliminarhttps://www.youtube.com/watch?v=8zqaYn3G_SY
A filhota da Sancha tão grande e tão bonita. Quem será o felizardo ?
ResponderEliminarDeve ser o rapaz que está ao lado dela. O professor de artes.
EliminarIa ser o bom e o bonito o mineteiro caetano como presidente da Câmara
ResponderEliminarQue porcaria tem você nessa cabeça para fazer um comentário tão nojento?
EliminarCredo cruzes
EliminarNão gostas não estragues
EliminarPara ele não é nojento e até tem calo no queixo !!!!!!!!
EliminarEssa história é insignificante se formos fazer a lista dos lugares oferecidos aos filhinhos de políticos da Madeira. Ela pelo menos sabe o que diz. Os de cá nem sabem abrir a boca.
ResponderEliminarCambada de chulos.
ResponderEliminar