sábado, 3 de janeiro de 2026

A falta de isenção das nossas estações de televisão em Portugal no caso do assalto americano à Venezuela é gritante: Só o Trump é que é bom e todos os outros não prestam|

Todas elas cheias de girls e comentadeiros do regime a cantar hossanas ao ladrão do petróleo venezuelano.

 Têm os valores trocados chamam ao mal Bem e ao bem Mal.

 Lambem as botas do terrorista Trump.

18 comentários:

  1. Falta de isenção para um narco-traficante?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por favor Trump vem à Madeira e leva o narco-governante Albucocas para a prisão.

      Eliminar
  2. Só mesmo o Coelho para defender um tirano e criminoso como o Maduro.

    ResponderEliminar
  3. Quem não percebeu o que está por trás e nem pensam aqui vai.
    A libertação da Venezuela da opressão extremista, comunista irracional e selvagem vai salvar o próprio mundo.
    Quem beneficiava com os minerais da Venezuela ? Países Árabes, Coreia do Norte ( que estranhamente estão calados), Rússia, Cuba, Colombia etc. O narcotráfico o que compra ? Muita coisa e Trump sabe. O Trump não fala a toa. "America first" e sabe mais e do que vem. Venezuela ja foi grande potencia..e que regime estava ? De direita quase extrema e cujo domínio dos EUA era grande com a parte empresarial e de acordos. O que Inteligência artificial e redes sociais americanas e chinesas fazem ? Colhem dados e mais em pormenor cada vez mais para melhor controle,e antecipar decisões. Porque surgiu na Europa o RGPD ? Porque se deu conta disso e segue os ideias de liberdade, ihualdade e fraternidade. Mas porque salva o mundo mesmo assim com estes interesses nada altruisticos do Trump e mesmo que não se concorde com a forma como o faz? Porque viu que a Europa é incapaz a resolver este problema mundial contra os malucos ditadores que andam pelo mundo. E o meio que usou para parar com as guerras é ir a um dos depósito do alimento da Rússia, irao, coreia do norte e terroristas. Porque aqueles malucos em nome do "alaá e as 20 virgens no ceu são capazes de lançar a bomba atómica e destruir a humanidade. E há mais coisas em jogo. Os tais ficheiro secretos sobre conhecimento de tecnologia, cura e nova era trazida por outros que Trump e Putim sabem, mas desvendam aos poucos. Este ano muita coisa será revelada pelo próprio Trump como admitiu fazer na sua primeira eleição. Ele fez ao Maduro o que lhe fizeram a ele no primeiro mandato.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas isto não significa que concorde com Trump, apesar de benéfico para os venezuelanos na libertação do regime, instável, acomodado e despesista do Maduro . Porque por detrás dele está ditadura também e muito mais perigosa que o próprio Hitler assim como seus discípulos Ventura. Ele abriu a caixa de pandora para fazer o que vocês já fazem aqui. Ignorar a presunção de inocência e julgamento justo e o contraditório. Amanhã ele caça o Coelho por furtar ervas e entra na Madeira com aviões da quinta dimensão he he he.

      Eliminar
    2. É fácil apanhar o cuelho.
      É esperar por ele nas aberturad dos cemitérios

      Eliminar
  4. E agora que alguns chavistas infiltrados na Madeira estão desamparados....

    ResponderEliminar
  5. Eu não sou de esquerda, que para mim é sinónimo de miséria. Tal como direita é sinónimo de exploração. Não deixa de ser curioso que os dois países invadidos pelos Estados Unidos tenham sido o Iraque e a Venezuela. O verdadeiro motivo é o petróleo e não as inexistentes armas de destruição massiva ou um suposto narco tráfico (que, na América Latina, é controlado pelas agências norte-americanas como a CIA e a DEA, vejam o caso do financiamento dos Contras na Nicarágua).
    É uma coisa é certa: o Direito Internacional continua a ser desrespeitado. É a lei do mais forte a imperar.
    Os donos do Trump e dos Democratas (as 12 famílias da chamada nobreza negra) têm agora mais petróleo para acrescentar aos 90% da riqueza mundial que detêm.
    É a maioria continua iludida em ideologias e países.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O petróleo e o narcotrafico é a desculpa, mas será que tem ouro e outros minerais yopo lítio. Venezuela é rica em recursos naturais. Ele falou muiyo no discurso de energia ? Mas será só petróleo.

      Eliminar
    2. Direito internacional ja deu ptovss de nso ter eficacia apesar da bondade da sua legislação. Loucos como o Trump, Ventura, Putim e outros dao pontapés ao direito internacional e deviam ser punidos e não são.

      Eliminar
  6. Historiadores DEBATEM a INVASÃO DOS EUA à VENEZUELA
    https://www.youtube.com/watch?v=wmedboSBwyY

    ResponderEliminar
  7. Vamos pedir a intervenção do Trump na Madeira, para limpá-la do agarrado Albuquerque e dos DDT. Afinal o tráfico de pó talco foi o motivo oficial da invasão na Venezuela...

    ResponderEliminar
  8. Venezuela é apetecível, porque entramos na era glaciar e tem amazonia como o Brasil. O próximo a atacar é Colômbia e Brasil. Vão descobrir diamantes de plásticos gigantes na secretárias dos presidentes como desculpa lol

    ResponderEliminar
  9. Oh coelho n sei se sabeis. As pessoas que gostam do maduro era ve-los encostados nas paredes das casas a fumar droga, não trabalhavam. Só vadiagem e tu defendes eles ? O partido trabalhista não devia pensar assim

    ResponderEliminar
  10. Vejam o lado bom, pode ser que assim os miras se vão embora da Madeira de vez

    ResponderEliminar
  11. creo que hay mas chavistas en la tv española que en toda venezuela ahora mismo

    ResponderEliminar
  12. A Madeira tem um problema com Venezuelanos…

    Antes vinham gabarolas e travam Madeirenses como se fossem inferiores porque tinham dinheiro. Quando as coisas ficaram feias na Venezuela muitos vieram para a Madeira, e muitos deles atualmente vivem de subsídios, tiveram coisas dadas pelo governo, tiveram prioridade no mercado de trabalho, e sempre foram um pouco hostis contra os Madeirenses (não tanto como outras raças mas não se integraram muito bem).

    Eles essencialmente tomaram conta da zona da Ribeira Brava e nós evitamos meter lá os pés agora. Espero que muitos desapareçam para a Venezuela e nunca mais voltem.

    ResponderEliminar