«Isto é uma prova como o dr. Miguel Albuquerque é uma pessoa extremamente culta e preocupada com o nosso património. Aliás, ele é tão preocupado que avançou com uma obra laranja no Calhau de São Vicente para proteger o património cultural das obras inventadas das grandes construtoras. E como tem dinheiro a rodos, também quer avançar com a estrada das Ginjas para defender o valioso património da máfia do alcatrão e betão. E ainda dizem as más-linguas que o cavalheiro não se interessa pelo património! Mas esta espécie de Minerva barbuda (na mitologia romana era a Deusa das Artes e da Sabedoria) não pode socorrer tudo como um Deus com o dom da ubiquidade, e infelizmente, depois de mais 10 anos de avisos desesperados que a Capela da Senhora da Vida, Fajã do Mar, estava em risco de desabar por ação erosiva do mar e que era necessária uma ação urgente, o nosso Mecenas do nosso património edificado e da grande culinária clássica não tem mãos para tudo nem pode tocar três pianos aos mesmo tempo, daí que seja normal e aceitável este pequeno deslize, deste verdadeiro Príncipe da Renascença que, quase não dorme, só em pensar no Património e nas riquezas guardadas nos grandes baús da sua estimada pirataria.»
Viva a perspicácia de Gil Canha a Nemesis dos regimes jardinista e albuquequista
ResponderEliminarEfeitos da ressaca do Panelo
EliminarO Albuquerque que faça como o João Banana fez na Praça da Autonomama: aceite os conhecimentos do grande arqueólogo engraxador da DRAC e monte a capela em cima duma ponte, como fez esse idiota com a muralha do Forte de São José! Linda cagada da qual se orgulha i grandecescavador de miedas w cacos Prof. Doutor Daniel Sousa, quando não está entalado debaixo das fartas nádegas do génio da culrura regional Francisco Clode.
ResponderEliminarQue belo comentário. Parabéns caro leitor.
EliminarO Albuquerque que faça como o João Banana fez na Praça da Autonomama: aceite os conhecimentos do grande arqueólogo engraxador da DRAC e monte a capela em cima duma ponte, como fez esse idiota com a muralha do Forte de São José! Linda cagada da qual se orgulha o grande escavador de moedas e cacos Prof. Doutor Daniel Sousa, quando não está entalado debaixo das fartas nádegas do génio da culrura regional Francisco Clode.
ResponderEliminarParece que a ida do gilinho ao panelo fez-lhe mal.
ResponderEliminarContinua a ressaca..
Pudera com aquela zurrapa do Seixal !!!!
Ainda não passou a ressaca do Lopes?
EliminarO Albuquerque ainda vai imitar o Wolf the Wall Street, vai por coca no olhinho da Sofia e vai sniffar de la. E que se diga, que belo olhinho ela tem no rabinho!! O sinal perto não engana!
ResponderEliminar