segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Víctor Freitas e sua esposa madame “Pessegueira” visitam Luís Miguel Sousa na sua mansão nas dunas do Porto Santo


O casal Víctor Freitas e madame Pessegueira, hóspedes na casa da praia do empresário Luís Miguel de Sousa no Porto Santo.

Foi na última semana em que Víctor Freitas esteve em trabalho partidário na ilha do Porto Santo. Esteve na mansão construída ilegalmente por Luís Miguel de Sousa, da Porto Santo Line, nas dunas  da praia  do Porto Santo. Há dez anos atrás Luís Miguel de Sousa comprou uma modesta casa  que outrora pertenceu ao sr. Garton e ampliou-a construindo ali uma grande mansão com piscina e tudo. A casa não podia ser ampliada em nada que desvirtuasse a sua construção original. A construção nova não respeitou nada disso.Foi feita sem autorização da Capitania, em Zona de Domínio Público Marítimo e teve a protecção corrupta da CMPS nessa altura presidida pelo actual deputado do PSD Roberto Silva. Uma casa construída ilegalmente numa zona protegida onde nenhum cidadão do Porto Santo, pode construir seja lá o que for. Mas Luís Miguel de Sousa está de facto acima da lei e como é o novo capitão donatário do Porto Santo, poder fazer tudo  aquilo que quiser e lhe apetecer.   Na visita que Víctor Freitas  presidente do PS/Madeira acompanhado de sua esposa Célia Pessegueiro fizeram à mansão do Sr. Sousa também estiveram presentes o casal António Henriques e a juíza do regime Elsa Serrão. Aquilo é que foi encher a mula na casa do empresário monopolista do regime. Por aqui já começamos a entender as razões que estiveram por detrás do afastamento do vereador Gil Canha  da CMF pelo presidente Cafôfo, Miguel Iglésias e &.

 Estão tudo feitos nas costas dos madeirenses com o empresário monopolista do regime!

Será que  Víctor Freitas negociou com  Luís Miguel de Sousa o regresso do Naviera Armas de novo para a Madeira?

A juíza do regime jardinista Elsa Serrão e o seu novo marido, o empresário António Henriques referida aqui na nossa pequena história.




O deputado Coelho do PTP denuncia a cobrança  abusiva de pesadas multas por parte das Finanças capitaneadas pelo João Machado aos pequenos comerciantes e proprietários da Região.



3 comentários:

  1. Os partidos da oposição na madeira não podem nem devem andar a se atacarem uns aos outros, muito menos com falsos testemunhos, porque o povo da madeira e do porto santo não podem esperar mais um mandato para se verem livres do PSD e dos delfins de Jardim. Publicar coisas destas é fazer um favor ao PSD!

    ResponderEliminar
  2. E o PTP não é uma bengala do PSD?

    ResponderEliminar
  3. Pois é uma chatice mostrar que o PS de Vitinho Freitas rendeu-se a alguns tubarões do regime.
    PS+PSD+CDS é tudo a mesma farinha.

    ResponderEliminar