O futebolista madeirense Cristiano Ronaldo era já uma estrela há 19 anos. Na ‘ressaca’ do Euro 2004, quando se encontrava no período de férias, deslocou-se à Madeira para uma acção solidária, que arrancou sorrisos de miúdos e graúdos.
Ronaldo participou, acompanhado por Marina Rodrigues, Miss Portugal 2004, numa acção solidária de entregue de cheques a instituições de solidariedade social, bem como a cidadãos necessitados.
O atleta, na época, assumiu-se “muito feliz por poder contribuir para a felicidade destas crianças. É um orgulho para mim participar neste tipo de coisas, ajudando que as crianças percebam que somos pessoas normais e que também já passámos por dificuldades”.
E o João Banana afiambrou a Marina Rodrigues e ela caiu no esquecimento! As princesas nem sempre deviam beijar sapos. É porque na maioria das vezes são mesmo o que são: os reis do pântano e nada mais! No caso, uma besta de todo o tamanho que ainda sonha ser Presidente da Assembleia, tal como o outro brutamontes do Cabeça de Bigorna da Cerveja da Ribeira.
ResponderEliminarQuem casou com a Marina? Ela anda desaparecida.
Eliminarguerra são vistos como oportunidade para a indústria militar
ResponderEliminarhttps://tek.sapo.pt/noticias/negocios/artigos/ucrania-dados-da-guerra-sao-vistos-como-oportunidade-para-a-industria-militar
MISS MADEIRA 2003 MARINA RODRIGUES
ResponderEliminarhttps://www.youtube.com/watch?v=-w3XIgFA8I4
Portuguese Beauty
Eliminarhttps://portuguesebeauty.blogspot.com/2013/10/marina-rodrigues.html
Esse Ronaldo, por dinheiro vendeu-sa à sanguinária ditadura saudita e é o seu maior propagandista.
ResponderEliminarÉ uma vergonha.
E seu lambe botas, na Madeira não temos uma ditadura de vilões e tu vives aqui seu cretinho lambe botas e não dizes nada senão destilar inveja.
EliminarSe a Madeira ganhou projecção planetária, sobretudo junto das gerações mais novas de analfabetos funcionais, que não estudaram História, nem universal nem do próprio País, isso deve-se ao mérito desportivo de CR7 7, difundido a larga escala pela televisão que fomenta o ócio e a ignorância.
ResponderEliminarSenão eramos (mais uma) "esquina do Mundo", ou beco sem saída para a maioria dos "novos escravos", esquecida no mapa.
Façam um inquérito (isento...) à chegada aos turistas e perguntem se vieram à Madeira pela promoção da APM, do Rali ou pelo input dado por Cristiano Ronaldo.
O dinheiro da promoção (mesmo indirecta) devia ir todo para CR7, mas compreendo que quem ocupa os tachos não possa viver do Rendimento Social de Inserção.
Por isso, em vez de termos uma marca Madeira - CR7, temos uma outra, Pestana - CR7.
Nós (patas rapadas) ficamos com os encargos da promoção, o privado fica com os proveitos da parceria.
É assim o modus operandi na Sicília do Atlântico, para uns, a Barcelona do Atlântico (com direito a pista de gelo na Avenida do Mar), para outros, a maioria, a Singapura da Europa (mão de obra barata e escrava).
Estou a ver que para certos frustrados, se há ídolos sobre quem não se pode falar é o São Ronaldo, a quem são capazes de lamber os colhoēs.
ResponderEliminarQuem assim pensa e tenta ultrapassar as suas frustrações, identificando-se com os ronaldres da vida, não conta para a mudança pq não passa de basófia de café.
Quem analisa o que se passa nesta terra sabe que os adoradores de ídolos também estão sempre prontos para adorar quem está no poder, sejam Alberto Joãoes, Albuquerques, Sousas etc, etc.
Mas se levam deles uma simples palmada nas costas correm orgulhosos para casa ou para o café com o peito inchado a dizer que estiveram com eles.
Conheço por aí tanto sabujo adorador de jogadores, cantores e políticos, que sei que com vocês a Mamadeira há-de continuar por muito tempo.
Com tantos atrasados mentais por cá… o poder regional pode dormir descado, a corja que nos governa pode continuar a enriquecer, porque não podemos contar com vocês para mudar esta terra.
Nem todos têm a capacidade para ver senão a ponta do icebergue.
EliminarNinguém falou em adorar ídolos, apenas a constatar factos.
E o que fez você pela Madeira do alto da sua própria basófia moralista?
Onde é que você estava quando o Cristiano Ronaldo aguardava por um hamburguer para matar a fome?
Que lealdade à Madeira ousa pretender de Ronaldo e de todos aqueles que, passando dificuldades e tendo uma oportunidade lá fora, viram as portas fechadas e costas voltadas cá dentro?
Resumir o comentário anterior à questão da idolatria, quando outras técnicas foram levantadas, ou é má fé, ou é ignorância ou é próprio daquela toupeira que por cá anda a tentar fazer esquecer o essencial, inventando um acessório.
Se calhar ainda escreve desde o último andar do Savoy, ao lado do seu próprio ídolo. Ou a mando do falso bezerro de ouro.
Tenha vergonha! Já que perdeu a decência.
*quando outras temáticas
EliminarE não *quando outras técnicas
Ainda bem que vives à custa do Ronaldo. Senão estavas no desemprego ou vivias do RSI.
EliminarJá que "quem não mostra competência abre a porta à concorrência", a tua mulher pode elucidar-te...
EliminarTem uma boca deliciosa... engole tudo.
Ao contrário da tua que, quando abre, é uma ETAR a céu aberto.
2 paroles.A Burra da MarinnA e o novo rico Reinaldo. Q até ja trabalha para arabes terroristas . So quer é massa e mai nada. Os pobres q se lixem agora.Esa Marinna bem q qeria dar o golpe com Reinaldo.
ResponderEliminar