terça-feira, 4 de julho de 2023

Paulo Cafofo o homem que era anti-partidos, mas que afinal era do PS de forma encapotada. (irá para o caixote do lixo da História)

 Paulo Cafofo ficou fascinado pelo Poder e caiu de repente!

O palhação em amena cavaqueira com o monopolista, bebé vietnamita.
Os Xuxas quando  namoravam a Cristina Pedra e o DDT


 Depois quando viemos a descobrir estava e namorar com o bebé vietnamita, Luís Miguel de Sousa, o Dono disto Tudo. Ainda bem que morreu na praia não chegando à ambicionada presidência do Governo Regional da Madeira.
  Paulo Cafofo enganou toda a gente mas teve direito a um prémio de consolação do primeiro ministro António Costa. Foi nomeado secretário de estado das Comunidades, um tacho de certa forma concedido para premiar o melhor resultado  eleitoral de sempre do PS/Madeira, nas eleições para o parlamento da Madeira, que nunca mais se repetirá. O povo da Madeira em vez de votar na cópia, optou por votar no original.



5 comentários:

  1. Foi um tonto que deu a ganhar resmas e resmas de publicidade ao Diário de Notícias. O mesmo que hoje afunda os socialistas e dá-lhes lições de moral pela voz hipócrita do padre das esmolinhas, que os acusa de atacarem os grandes oligarcas desta terra (perdão, empresários).

    ResponderEliminar
  2. Há mais Professores Carecas do Reiki em busca de poder na Madeira. E não olham a meios, esses sonsos manipuladores. Cuidado com um no Conservatório que quer chegar a presidente.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Cuidado com os filhinhos de papá que por aqui andam. Adoram estragar a vida do povo madeirense, desejando: imigrem!, vão se embora!, deixe-nos roubar os que cá ficam! Estes comentadores que por aqui andam se são a favor dos oligarcas, defendendo-os ou, são a favor do povo madeirense (fico na duvida)? Sendo BURRO este povo da Madeira (será que é), que continua a votar nesta cambada de ladrões - pagando impostos com os seus miseráveis salários, para alimentar esta corga de parasitas!?!?!?! Daqui a uns 25 anos os filhos dos mamões, actuais, vão lucrar com o quê? Vai acontecer como aconteceu e, em piores circunstâncias, com os merceeiros que cresceram roubando o povo: "fiquem as viúvas à vontade que vou fiando, quando não poderem pagar eu sei onde vou buscar". Hoje, os descendentes de ladrões, sabem como nos roubar: através do voto dando-lhes vinho seco e frango!

      Eliminar
  3. Esse vendilhao vendeu toda a oposição num embrulho ao oligarca Miguel de Sousa. Fdp

    ResponderEliminar