Nada mais nada menos do que Rui Coelho o cacique do PSD, braço direito do Pedro Calado na CMF e o padre Ricardo o tal "das esmolinhas" ambos eles divertidíssimos na festa do PSD esta tarde no chão da Lagoa. Uma foto que vale mais que as palavras. Diz tudo acerca destes personagens da política madeirense. Ambos eles, dois mamões, com chorudos vencimentos ao fim do mês, à custa dos vilõezinhos que votam todos alegremente para manter o tacho deles.
Que figuras asquerosas e que tanto se esfregam no sinistro Pedro Calado. Só faltam aí na foto os lambe-cus Marco Cabral o Mostrengo e Luís Olim o Anão, para a quadrilha de lambe-cus do Bezerro de Ouro ficar completa. Que escumalha.
ResponderEliminarEsse cabral e os outros ainda abrem a boca com fake comments banda de otarios que infelizes de nada saberem mas convivendo com a lista dos mamoes la vao arranjando pao pa sobrevivencia coitados.
EliminarNão podes com eles e se queres ser alguém o remédio a te juntarem a eles. Não pagas nada pelo conselho. Junta-te aos mais fortes
ResponderEliminarNem todos têm língua pronta para lamber cus
EliminarJunta-te aos corruptos queres tu dizer????
EliminarGosto de ver os vilões ser enrabados! Dá-me cá um prazer! (O padre das esmolinhas já foi, pelo bispo Dom Teodoro)
ResponderEliminarO sorriso alarve do padre das esmolinhas fala por si, dizendo: "Sei que sou vendido, que traí a Santa Madre Igreja e o bispo paneleirote, que sou um covardolas sem colhões, que não valho nada como pessoa, mas quero lá saber! Mamo cinco mil euros por mês!"
ResponderEliminarEles ainda gozam da cordeirada que deslocou ao chão da lagoa. Cordeirada que se deixa corrumper por migalhas pagas com os nossos impostos.
ResponderEliminarDepois vao para os cafés se lamentar pelo custo de vida.
Os custos com os serviços públicos; Gás, electricidade e água.
Reparem que a elite cosa nostra são prisioneiros uns dos outros, que até bokassa teve ir para o palco de bengala.
Se não fosse coitado!...
Amanhã a comunicação social - Cosa Nostra PSD-MADEIRA iam lhe cair em cima, ao ponto de os 1300 milhões de euros que tudo o vento levou, sabe-se lá para onde foi e para quem. Se calhar foi pela mesma via dos milhões de euros da ALTICE.
Muito bem Coelhinha.
EliminarHá gente que se não fosse o PPD não eram ninguém nesra ilha: nem mulher para foder arranjavam! No entanto, vão pensando que têm o rei na barriga a lamberem os colhões dos "mais fortes". Até as filhas e as mulheres têm de oferecer aos parrões, para se manterem na alta rida. Uns tristes! Sabem lá o valor da dignidade. Não é, Cabral? Não é assim, Olim? São fortes, são... O povo é que é tapado, com ralis e futebol.
ResponderEliminarNem mais
EliminarMuito bem Coelhinha.
EliminarNão foi este filha da p... do Rui Coelho que bateu no deputado Baltasar Aguiar do PND?
ResponderEliminarFoi este jagunço que deu um pontapé à traição. Trata-se de um miserável que a justiça nunca condenou
EliminarSe arriou nessa besta fez muito bem..
EliminarEsse estrume desapareceu para não lhe coçarem mais o lombo
Quem arriasse com um pau cheio de nós nos cornos das bestas do Pepedea é que merecia um prémio Nobel
EliminarEste padre conduz no Diário um reino de terror. Todos os dias os seus subordinados (muitos dos quais são melhores jornalistas que ele) são obrigados a curvar a espinha e beijar-lhes os pés. Tudo em troca do pão de cada dia.
ResponderEliminarSegundo ouvir dizer muitos deles também trairam vergonhosamente os camaradas despedidos anos atrás... não há que ter pena
ResponderEliminarAcordo dos cereais: quem ganha com o celeiro da Ucrânia?
ResponderEliminarhttps://www.youtube.com/watch?v=XKu9OOHR0mE
Por uma Madeira melhor.
ResponderEliminarhttps://www.youtube.com/watch?v=UQcRWetAhzU
Conservadores alemães abrem a porta a cooperação com extrema-direita
ResponderEliminarhttps://eco.sapo.pt/2023/07/24/conservadores-alemaes-abrem-a-porta-a-cooperacao-com-extrema-direita/