quarta-feira, 26 de março de 2025

Gil Canha satiriza a vitória de Albuquerque e a derrota de Paulo Cafofo que chama o nº2 dos nossos oligarcas

 

Gil Canha diz que Vítor Freitas “inventou Cafôfo e foi vítima dele”
Gil Canha, histórico militante anti-jardinista e anti-albuquerquista e que apoiou a campanha da “Força Madeira”, lembrou hoje na sua página da rede social facebook, que apoiou Raquel Coelho, “uma rapariga inteligente e com muitos méritos”.
Aliás, acrescenta, “gosto de pessoas que têm a sua profissão e que não vivem exclusivamente da politica, como foi o caso do sr. Vítor Freitas, que após inventar o sr. Cafôfo e o idolatrar, acabou por ser vítima dele, o que me dá ganas de rir”.
Gil Canha diz: “Tenho pena, que o povo madeirense em vez de escolher uma voz contra a corrupção tenha optado pelo continental Dr. Camelo, do IL., um cavalheiro muito ligado à podridão do establishment regional que, como é de conhecimento geral, é sociologicamente muito semelhante às tribos do Gana e da República Democrática do Congo”, ironiza.
“Também foi saudável ver a ascensão dos JPP e a queda do fantoche número dois dos nossos oligarcas, o sr. Cafôfo (o primeiro é o Albuquerque). Com a vitória do PSD, é obviamente que a região vai viver uma falsa e frágil estabilidade política, porque o roubo e a corrupção regional de altas figuras do PSD foram de tal ordem, que a justiça não os vai deixar da mão tão facilmente, sendo uma afiada espada de Dâmocles presa por um frágil fio de rabo de cavalo sobre tão ilustres cabeças”, sentencia.
“Como disse e muito bem, Élvio Sousa, dos JPP, “vamos continuar nas nossas torres de vigia. Eu, com um derrotado e vencido da vida, continuo firme e divertido na minha torre, a observar a maneira tão engraçada como um pequeno bando de ladrões engana e rouba o vulgo”, conclui.

8 comentários:

  1. Ele sabe bem disso. Foi o PSD que o safou no regresso à terra natal, após a fuga da Venezuela para não ser linchado..
    Foi para a Venezuela escondido num saco para não ir à tropa...e agora só diz mal a quem o amparou

    ResponderEliminar
  2. O prof. mentiras rebentou com a oposição quando em 2014 destruiu a coligação Mudança para se aliar aos Sousas. A partir daí foi dar milho aos pardais, que é quem diz, dar o poder aos corruptos do PSD!

    ResponderEliminar
  3. Esta semana foi vista no Quebra Costas uma puta a entrar na casa do Bokassa.

    ResponderEliminar
  4. GILINHO é o " Cromo da Semana"

    ResponderEliminar
  5. Este Gil nem sabe que dia é hoje

    ResponderEliminar
  6. O meu ex colega de liceu era na altura um maluco mas hoje admiro a sua luta e a escrita do amigo Gil, ele com a lapiseira rebenta esta corja toda.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Burro não empata burro

      Eliminar
    2. Ele nem gasta tinta.
      Os textos são regidos pelos ardidos esfomeados

      Eliminar