Hoje, Paulo Raimundo fez o que, até hoje, não vi nenhum político fazer - deixar ser resposta o arrogante orelhudo da RTP.
À pergunta "não concorda com o envio de armas da UE para a Ucrânia?", ele devolveu com outra pergunta, mais ou menos assim: "se há que ajudar o povo invadido, não acha que a UE deveria mandar armas para o povo palestiniano?".
O gajo ficou calado.
Parabéns, Raimundo!
Paulo Raimundo é o coveiro do PCP
ResponderEliminarQuem inventou esse trolha?
EliminarÓ pravdazito... Chamar fascista ao JR dos S... Também já não tás muito bem da cabeça, rapaz. Às vezes tens cada uma... Que mais parecem duas.
ResponderEliminarPara os comentarista que aqui escrevem é normal que seja do contra, basta ver em quem votam à 50 anos! Estes sim, os votantes, são, assim como oJosé Rodrigues dos Santos, fascistas! Quando alguém denuncia o sistema implantado no Ilha da Ma(ma)deira, estes é que são os delinquentes.
ResponderEliminarOs ardidos estão a chegar ao pravda. Não há tacho....vão infestar de comentários
ResponderEliminarO comuna nem merecia resposta, enviar armas para o terrorismo do hamas. Uma coisa é o povo palestiano sofrer por um gajo mau. Outra e estar na mão dos terroristas sanguinarios
ResponderEliminarCala-te tonto
EliminarViva camarada Raimundo denunciador da hipocrisia e tontice dos deputados e comentadores portugueses. Ilegalizados na Ucrânia !
ResponderEliminar