Em reação às informações que vieram esta sexta-feira a público, o autarca socialista e a mulher divulgaram um comunicado defendendo que "a exposição pública destes factos, alheios à vida cívica ou ao debate político, constitui uma tentativa de instrumentalização da vida privada para fins de combate político."
Na nota, Victor Hugo Salgado e Sara Salgado lamentam "profundamente esta prática, que consideramos atentatória da dignidade individual, da ética democrática e da proteção de menores.". O casal diz que a sua "prioridade, neste momento, é assegurar a preservação da estabilidade emocional e da privacidade dos nossos filhos, que não devem ser envolvidos nem expostos em contexto algum."
Entretanto, o PSD de Vizela considerou que, se os factos tornados públicos se vierem a confirmar, Victor Hugo Salgado deve retirar-se da vida política. Em comunicado divulgado esta sexta-feira, a estrutura do PSD local diz esperar "sinceramente que tudo não passe de um equívoco". Contudo, "se vier a confirmar-se, não pode haver espaço para dúvidas: quem ocupa cargos públicos deve ser exemplo — e deve retirar-se imediatamente", lê-se no comunicado.
PGR e GNR confirmam que há um inquérito aberto contra o presidente da câmara de Vizela, Victor Hugo Salgado. Mulher terá dado entrada nas urgências em Guimarães após alegadas agressões.
O cuelho e a cuelha não falam do Chega ser, pela primeira vez em Portugal, a segunda força política?
ResponderEliminarA cuelha teve a proeza de ser a última da Lista com menos votos historicamente em democracia.
O limpa merdas saiu de fininho e nunca mais apareceu.
Uma vergonha descomunal. Viva o Doutor Macedo.
Doutor Macedo o próximo proxeneta
EliminarViva o enfermeiro Edgar futuro presidente do Ptp daqui a 30 anos.
EliminarDaqui a 30 vai estar a dormir com as minhocas
EliminarAnálise Internacional
ResponderEliminarhttps://www.youtube.com/watch?v=ROypzAw--MY