“Mais uma hecatombe do PS-M. Mais um resultado — infelizmente — previsível. Há muito que o líder do PS-M deveria ter tido a lucidez e a decência política de pedir a demissão, libertando o partido para iniciar um verdadeiro processo de reconstrução e recuperação da sua credibilidade eleitoral”. O comentário é de Carlos Pereira, antigo líder do PS, que culpa de forma direta Paulo Cafôfo pelos maus resultados eleitorais deste domingo.
“Não o fez por várias vezes e em diversas derrotas. Preferiu continuar a brincar com o povo, com o partido e com o futuro da Madeira, arrastando todos para um cenário de desorientação e descrédito. Agora volta a não perceber que deve sair imediatamente e não tem nada de organizar eleições internas”.
No entender do socialista, “o partido tem órgãos e fará isso de forma tranquila sem a sua presença! Do meu ponto de vista, está atrasado pelo menos dois anos. De resto é incrível considerar que agora quer acelerar um ato eleitoral. Qual a pressa?”, questiona.
Por outro lado, Carlos Pereira felicitou, “com sinceridade, os candidatos que deram a cara e a voz a esta campanha — homens e mulheres que, apesar de tudo, mantiveram a dignidade da luta. Mas, num contexto partidário tão caótico, marcado por decisões erráticas e uma liderança sem rumo, era quase impossível alcançar outro desfecho”.
O deputado socialista termina a publicação na sua página do Facebook dando os parabéns aos vencedores. “Honra aos vencidos. E que o PS-M encontre, finalmente, a coragem de mudar — antes que seja demasiado tarde”.(JM do meia saca)
O Carlos Pereira nunca se deu bem com o Rui Caetano, os dois são mal, um Carlos Pereira é um esquerda-caviar rico, o Caetano é um vaidoso manso que quer mulheres para ele mesmo sendo casado, a coisa que ambos tem em comum é ambos mesmo sendo PS dão se bem com a malta do PSD e tem amigos dentro do PSD e fora da politica vão aos cafés e aos restaurante de elite frequentar, o PS-Madeira tá cheio de infiltrados próximos do PSD-Madeira
ResponderEliminarDão-se mal*
EliminarDormem uma noite juntos e fazem as pazes...!!!
EliminarO Carlos Pereira é da ala mais radical do PS, a ala do Pedro Nuno Santos mais próxima dos partidos mais radicais de esquerda(bloco de esquerda, pcp, livre), Caetano não consigo identificar ideologia alguma, para mim ele nem é de esquerda nem direita nem centro, ele é só tacho, o tachismo é ideologia do Caetano, louco por tacho
EliminarO Carlos Pereira só sahe enterrar ainda mais o PS. É a sua especialidade malhar nos camaradas socialistas madeirenses.
ResponderEliminarO Carlos Pereira virou cubano agora
EliminarNOVA DISTOPIA: IA, BIG TECHS E OS DADOS DO GOVERNO
ResponderEliminarhttps://www.youtube.com/watch?v=zp-o4BWz_XI
Não considero o Carlos Pereira madeirense
ResponderEliminarCarlos Pereira - manso, rico, esquerda caviar, usa calças bege, é um queque, um betinho de Cascais
ResponderEliminarSe você não se cagasse todo também poderia usar calças bejes. E se não fosse vilhão de botas de regar a fazenda, combinava com mocassins ou sapatos de vela!
EliminarO pereirinha picou-se. Acha- se o maior à face da terra. Tb vais azougar um dia e não vais levar nada deste mundo.
EliminarOntem na sede do PS pareciam todos tristes, até deu pena, o Cafofo ainda assim parecia o menos triste secalhar porque tem uma vida boa, o Caetano era o que tava mais triste, falou pouco, parecia que ia chorar, o Cafofo falou mais do que o Caetano depois da derrota
ResponderEliminarAs lágrimas do Caetano sempre foram de crocodilo
EliminarO Caetano dá se bem com a malta do PSD
EliminarA malta feminina
EliminarCaetano nasceu com o "Síndrome de Dom Juan"..
EliminarO poeta Bento técnico superior especialista em literaturas modernas também tem fama de garanhão.
ResponderEliminarTem uma extensa legião de fãs de ambos os sexos.
Finalmente vai aparecer um engenheiro para fazer desaparecer o PS.
ResponderEliminarO novo "Luis de Matos" É maxiqueiro.
EliminarO partido da merda do putedo xuxalista ainda há de afundar mais .viva o chega
ResponderEliminar