Brasil tem dois tipos de bandido. Os bandido bandido mesmo, e os bandido puliça que não quer prender. Quer matar. Este é o ideal dos puliça portuguesa bronco que vota no Chega.
Eu não sei se o Coelho anda a fugir, mas sei que não gosto de ter assassinos por polícias. Polícia é para prender não para matar. Estes números mostram uma chacina, mesmo se os bandidos estavam armados.
E se esses números forem bandidos? Sabes o que é o Rio de Janeiro? Tem muitos traficantes que matam e violam pessoas, mulheres e crianças são assassinadas todos os dias por estes criminosos, agora a polícia não pode mandar esses criminosos para o inferno? Pena tenho é das pessoas que sofrem nas mãos destes bandidos/assassinos/criminosos todos os dias.
" Polícia é para prender não para matar" mas se o criminoso ameaçar o polícia de morte, o polícia não pode disparar em ato de legitima defesa? Porque senão quem acaba morto é o polícia.
Claro que pode. Mas polícia brasileiro é tão bandido como os bandidos. Informe-se sobre os famigerados esquadrões da morte dos anos 70, 80 e 90 que matavam e enterravam criminosos, inclusive adolescentes. Eram juiz, juri e carrasco ao mesmo tempo. Toda a gente sabia que era a polícia militar. Isto é ser tão assassino quanto os assassinos.
Brasil tem dois tipos de bandido. Os bandido bandido mesmo, e os bandido puliça que não quer prender. Quer matar. Este é o ideal dos puliça portuguesa bronco que vota no Chega.
ResponderEliminarGrande Chega
Eliminaros mortos são assassinos e traficantes de droga, falta o resto, ainda uns milhares, o povo do Rio está mais feliz. Força policia do Rio da Janeiro.
ResponderEliminarBravo comentário dr. francisco do chega. Heil Hitler
EliminarSó 121?
EliminarDeviam limpar uns 121 mil.
Pois é. Polícia usa caveiras como as SS. Mas olha que bandido aí é brabo, cara!
ResponderEliminarA Madeira é o refúgio dos bandidos venezuelanos
ResponderEliminarE os Açores o refúgio dos mérdicos loucos
EliminarOs que morreram eram traficante de drogas e bandidos não fazem falta nenhuma
ResponderEliminarO CUELHO não gosta da polícia. Pudera!!! Ele foi-se armar em Sansão .... claro que "levou no lombo"
EliminarTambém morreram polícias
ResponderEliminarPelos visto o Coelho não gosta polícia, também anda a fugir?
ResponderEliminarEu não sei se o Coelho anda a fugir, mas sei que não gosto de ter assassinos por polícias. Polícia é para prender não para matar. Estes números mostram uma chacina, mesmo se os bandidos estavam armados.
EliminarE se esses números forem bandidos? Sabes o que é o Rio de Janeiro? Tem muitos traficantes que matam e violam pessoas, mulheres e crianças são assassinadas todos os dias por estes criminosos, agora a polícia não pode mandar esses criminosos para o inferno? Pena tenho é das pessoas que sofrem nas mãos destes bandidos/assassinos/criminosos todos os dias.
Eliminar" Polícia é para prender não para matar" mas se o criminoso ameaçar o polícia de morte, o polícia não pode disparar em ato de legitima defesa? Porque senão quem acaba morto é o polícia.
EliminarClaro que pode. Mas polícia brasileiro é tão bandido como os bandidos. Informe-se sobre os famigerados esquadrões da morte dos anos 70, 80 e 90 que matavam e enterravam criminosos, inclusive adolescentes. Eram juiz, juri e carrasco ao mesmo tempo. Toda a gente sabia que era a polícia militar. Isto é ser tão assassino quanto os assassinos.
EliminarO EXPERT Bob Fernandes Revela SEGREDOS sobre Influência dos EUA no Brasil
ResponderEliminarhttps://www.youtube.com/watch?v=VZchlgdziao
121 foram muito poucos. O que a polícia está à espera para eliminar milhares que andam por lá?
ResponderEliminarTu eras o primeiro a ser eliminado.
Eliminar