domingo, 20 de setembro de 2020

Ainda as lutas do passado defendidas no congresso do PS pelo deputado Jacinto Serrão

  É sempre importante desmascarar os canalhas para que eles não passem por sábios e democratas


 A principal luta do "passado" do PS Madeira recordamo-nos  perfeitamente. 

 Foi quando o  Victor Freitas em 2018 votou favoravelmente uma proposta do PSD para a atribuição de uma medalha de mérito ao fascista Alberto João Jardim. 

 O canalha, nem se lembrou dos vergonhosos processos em tribunal do fascista Jardim contra os democratas da terra, em especial o célebre processo contra o antigo presidente do PS Madeira, professor João Carlos Gouveia, que foi  condenado a pagar ao  fascista Alberto João, 35 mil euros de indemnização por ter dito uma grande verdade:  

 Que o fascista Alberto era um traidor à Pátria e que era um ativista do FLAMA.

 Da boca do canalha Victor Freitas, nunca ouvimos uma palavra de condenação ou protesto pela atuação persecutória que o poder judicial fascista fez a antigo presidente do PS Madeira.

 João Carlos Gouveia,  esse sim,  realmente lutou e bem  com grande coragem, contra o ditador, mas ao enfrentar os tribunais fétidos que o fascismo da República ainda mantém cá na ilha da Madeira, teve de abandonar a luta sem honra nem glória e traído até pelos seus supostos camaradas, entre os quais  este senhor Victor Freitas. 

 Quem não os conhece que os compre como lá diz o nosso povo.


2 comentários:

  1. Olha a coelhada a defender o professor alzheimer. De facto essa besta pagou e muito bem a difamação. O nosso Alberto defendeu a sua Pátria que é a Madeira e o resto é adjacente.

    ResponderEliminar
  2. Costa devias informar-te do que se passa na Madeira, por exemplo a questão do porto do Caniçal. Se vocês querem ganhar, sejam honestos!Vai ser a questao do porto do Caniçal que vos vai impedir a vitória. Pergunta ao Cafofo, ele explica-te.

    ResponderEliminar