segunda-feira, 28 de setembro de 2020

Notícia de última hora:

 

  Foi criada hoje, no notário do P. Moniz, a Associação Lesados do Cafôfo, com a sigla ALC. Além de Emanuel Câmara e filho Olavo, esta nova associação tem também como sócios fundadores Bernardo Trindade, Idalina Perestrelo e José Pedro Vieira, o Picareta falante  


 Depois de enganados pelo papel comercial do Cafôfo, os lesados decidiram avançar com esta organização para fazerem ouvir os seus direitos. Todos dizem-se enganados e atraiçoados por ele, até os antigos trapaceados, ou encornados, (gíria político-económica), como Filipa Fernandes, Gil Canha e Edgar Silva, já manifestaram interesse em entrar para esta associação. Só não aceitaram o pedido de entrada no grupo de Filipe Rebelo, porque, segundo consta na praça, parece que este em vez de lesado, lesou.

O porta-voz desta novel associação será o atual vereador da CMF, Bruno Martins, e já pediram uma audiência ao representante da República para transmitir as suas preocupações. Segundo José Pedro Vieira, “vamos mostrar ao sr. Representante as feridas profundas causadas pela cremalheira sorridente daquela maldita serpente pelada”.

 

R. Barreto

2 comentários:

  1. Carlos Pereira, Carlos Jardim, Emanuel Bento, os do Monte...

    ResponderEliminar
  2. Oh Sara(Cerdas), "não nos leves `a loucura". Então achas que a Europa está a portar-se lindamente relativamente `a pandemia? Que não devia ter recomendado desde o início, os testes na origem? Para que ganhas quase 17000€ ao mes? Que utilidade retiram os Madeirenses, se vens é defender a instituição, e não a Madeira, que te deu votos para estares aí a usufruir do palacio de versailles versão "twins"?

    ResponderEliminar